E os principais elementos que devem constar neste documento de integração de colaboradores são:
Este importante programa pode ser usado tanto no momento da chegada de um novo funcionário como periodicamente, com o intuito de integrar todos os colaboradores de todas as áreas ou transmitir novas diretrizes.
A integração na empresa é um processo realizado pelas organizações para inserir os novos funcionários no ambiente de trabalho e também para engajar os colaboradores antigos a buscarem a qualidade em todos os procedimentos.
O que é um programa de integração de novos funcionários? A integração de novos funcionários — também conhecido como onboarding de funcionários — é o processo de ajudar as novas contratações aos aspectos sociais e de desempenho da empresa.
É preciso que o conteúdo do treinamento seja completo, abordando todos os aspectos necessários para que o novo funcionário se sinta bem ambientado:
Após o primeiro dia O trabalho com um novo funcionário não termina ao fim do primeiro dia e nem ao fim da primeira semana. O processo deve continuar ao longo de vários meses e, durante esse período, é essencial solicitar feedback de todos os envolvidos.
R$ 4,40
20 vezes
60 minutos
II – CARTÃO BOM COMUM Além das disposições gerais, incidem sobre o cartão do passe comum, as regras específicas do vale transporte, exceto quanto à recarga do cartão em ônibus e o limite de utilização, que é de 20 (vinte) vezes em cada dia.
Para transferir basta o cliente enviar um SMS para o número 26767 escrevendo a palavra BOM+, além do número da conta pré-pago (seis dígitos), CVV – código de verificação do cartão (três dígitos) e valor a ser transferido.
Para liberar alguma recarga feita através do aplicativo online, ou até mesmo do vale-transporte, basta encostar seu cartão em um dos validadores espalhados por mais de cinco mil ônibus da cidade de São Paulo e nos terminais de ônibus, CPTM e metrô.
Caso queira realizar o resgate em dinheiro, basta o próprio comprador dos créditos dirigir-se à uma das lojas autorizadas, com original e cópia de RG e CPF e uma carta em papel timbrado da empresa solicitando o resgate de créditos em dinheiro.