Dois gravetos. Três blocos de madeira, pedregulho, barra de ferro, diamante ou ouro....Com os materiais em seu inventário, vá para a bancada de trabalho e siga:
Para obter Netherito é preciso viajar para o Nether e procurar primeiro por um material chamado "Detritos Ancestrais". Depois, o jogador precisa misturá-lo com Barras de Ouro e então criar o novo minério.
Picaretas costumam ser criadas com dois gravetos e três unidades de algum material, inicialmente Madeira. Apesar de a Picareta de Madeira ser a mais fraca de todas, ela é necessária para obter Pedras para criar a Picareta de Pedra.
Para isso você precisará de dois diamantes, um livro (feito com três folhas de papel e um couro) e quatro obsidian (material encontrado naturalmente nas camadas mais baixas do jogo entre lava e fontes de água e que também pode ser produzido jogando um balde de água sobre a lava, criando estes blocos escuros que servem ...
Ele pode adquirir esses blocos não-obtidos anteriormente: grama, pedra, minério de carvão, minério de redstone, minério de lápis-lazúli, minério de diamante, estante de livros, vidro, gelo.
Minério de Diamante quebrado usando uma picareta de ferro ou de diamante irá dropar um único diamante. Se extraído por qualquer outra ferramenta, não vai largar nada. Se a picareta estiver encantada com Fortuna, ela poderá largar um diamante extra por nível de fortuna, permitindo um máximo de 4 com Fortune III.
Exemplos
Minecraft: como usar o comando "keep inventory"!
Exemplos
No local de armazenamento, vá em Minecraft > Saves. Haverá uma pasta para cada um dos mundos salvos no game. Para fazer o backup, basta que você copie o conteúdo nessa pasta e salve-o em outro ponto do seu computador ou, preferencialmente, em um pendrive ou HD externo, aumentando a segurança da cópia.
No Minecraft os mundos estão em %USERPROFILE% \ AppData \ Roaming \ . minecraft \ saves \ A edição do Windows 10 salva os mundos em % USERPROFILE% \ AppData \ Local \ Packages \ Microsoft.
Se você apertar F3 ( Fn + F3 se usar MAC), você irá abrir a Tela de debug de informações (pressione F3 novamente para fechá-lo), que inclui a sua atual coordenada no mundo.
Sincronizar com uma ferramenta baseada em nuvem A maneira mais fácil de ativar esse tipo de sincronização é simplesmente copiar o diretório Minecraft para a pasta Dropbox, executar o iniciador e editar a entrada do perfil para que não aponte mais para o diretório antigo, por exemplo. /AppData/Roaming/.
Pode ser necessário, primeiro, clicar duas vezes na pasta “saves” para abri-la. Por exemplo: se o mundo em que procura sua casa chama “Terra da Denise”, clique na pasta com esse nome, não em “saves”.
Ative o Bluetooth do dispositivo que você deseja enviar o arquivo. Para isso, arraste a barra de status para baixo e toque em "Bluetooth". Ative a conectividade, aguarde alguns segundos para o celular encontrar o outro dispositivo, e, então, toque nele.
Reiniciando o Minecraft Você deverá ver o mundo chamado MundoemBranco com o MundoPerdidoCópia como o nome da pasta na qual ele foi salvo. Este é o seu mundo restaurado. Haverá também um MundoemBranco com uma pasta chamada MundoemBranco.
Siga as instruções abaixo para resgatar sua cópia do Minecraft.
Passo 1: Vá para Configurações -> Gerenciamento de Armazenamento do Sistema -> Dados Salvos -> Media Player. Passo 2: Entre na pasta Media Player, deve haver um arquivo salvo 'dados corrompidos' que aparece. Passo 3: Pressione o botão Opções e exclua o arquivo de dados corrompidos salvos. Passo 4: Agora saia.
Basta voltar ao menu de configuração (através do ícone de chave inglesa na tela principal do Minecraft Realms) e selecionar o botão “World backups”, como fizemos na seção anterior do tutorial. Selecione a pequena seta vermelha de restauração ao lado da versão do mundo que você deseja restaurar.
Como colocar seu mapa para download
Faça backup de aplicativos apenas em mundos na memória EXTERNA - em Configurações do Minecraft-> Perfil-> opção Local de armazenamento de arquivo Externo. MCPE Backup mostra e permite fazer backup apenas de mundos CRIADOS APÓS a comutação para a memória externa.