Pressione e segure a tecla "Shift" no teclado. Clique na página e arraste o cursor , para formar o comprimento desejado da barra. Solte a tecla "Shift" .
Pressione e segure a tecla “Shift” no teclado. Clique na página e arraste o cursor para formar o comprimento desejado da barra. Solte a tecla.
A barra inversa \ , também chamada de barra invertida ou contrabarra, é um glifo usado predominantemente na computação. É representada como a figura espelhada horizontalmente da barra. Foi introduzido nos computadores em 1960 por Bob Bemer.
O código correspondente a ele é o Alt + 169. Portanto, pressione a tecla Alt e digite “J”, “O” e “9” para que o símbolo seja inserido. Não tem segredo, trata-se de um procedimento muito simples.
Usar alt à direita da barra de espaço (alt gr), mais shift, mais tecla para / fornece barra invertida \ .
Se estiver digitando letras e aparecerem números na tela, pode ser que o ''Num Lk” esteja ativado. Se for o caso, pressione “FN” e “Num Lk” para arrumar a configuração do teclado. Para verificar se o produto está configurado no idioma correto, clique no teclado na barra de tarefas e selecione “Português”.
Pode ser que seu teclado esteja configurado para pressionar a tecla FN junto com a tecla de / ou Alt Gr junto com a tecla /.
Alt + Shift ou Ctrl + Shift. Primeiro, pressione e segure a primeira tecla e clique no segundo.
Abra o Microsoft Word e clique onde você deseja que o obelisco a aparecer. Clique na guia "Inserir ", " símbolo " do grupo Símbolos e clique em " Mais Símbolos ". Digite " 2020 " na caixa "Código de caracteres" na parte inferior da janela do símbolo para selecionar o símbolo punhal.
É freqüentemente usado em igrejas para expressar crenças religiosas, para se livrar das coisas más ou para orar para ser protegido em tempos de sofrimento. O significado do símbolo emoji ✝︎ é cruz latina, está relacionado ao cristão, cruz, religião, pode ser encontrado na categoria emoji: "🛑 Símbolos" - "☪️ religião".
Ele traz a ideia de um mundo que não está dando certo, com forças destrutivas, desastre e morte. Também chamado de Roda do Sol, esse desenho foi encontrado em broches medievais, alguns com a suástica no centro. As linhas internas do Sol Negro variam de cinco a 12.