Monte a guirlanda. Comece por inserir os caules das plantas na base de coroa de folhas. Utilize os prendedores de arame para segurar as hastes no lugar. Continue até que tudo fique preso à base, como você planejou. Esconda, dentre os enfeites, as pontas de arame envolvendo a folhagem.
Passo a passo da base da guirlanda
Como fazer um enfeite de porta
Como Fazer Enfeite de Porta de Maternidade: Passo a Passo
A regra do Feng Shui é clara: sempre grande e emoldurado, nunca de frente para a porta da frente , porque você poderia bloquear a entrada de boas energias e, portanto, boas coisas em sua vida. Melhor, coloque-os estrategicamente nas laterais, para que a energia flua para dentro e multiplique a luminosidade.
A guirlanda é utilizada como enfeite de porta durante o período natalino, ela é feita de galhos secos, folhagens, flores e pedrarias. As guirlandas são círculos de galhos secos, entrelaçados de folhagens, flores, pedrarias, usadas para decorar as portas das casas no período do natal.
Dia certo para montar a árvore de Natal é 30 de novembro. Data marca início do tempo do advento para a Igreja Católica. Decoração natalina deve ser desmontada no Dia de Reis, em 6 de janeiro.
O enfeite de natal para porta é um dos itens mais tradicionais e desejados para compor a decoração nesse período....Inspire-se e coloque a mão na massa!
Guirlanda é um adorno natalino feito com flores, frutas e/ou ramagens entrelaçadas. ... O uso da guirlanda refere-se a Roma Antiga, pois para os romanos oferecer um ramo de planta significa um voto à saúde, proporcionando o costume de enrolar os ramos em uma coroa.
– As guirlandas comestíveis são uma versão das guirlandas tradicionais, porém feitas de doces, salgados e frutas! Por isso, elas são uma opção para inovar na decoração e deixar o Natal literalmente mais gostoso.
Assim como os demais enfeites, a guirlanda já pode ser colocada no hall de entrada já no mês de novembro, quando vitrines e cidades começam a se enfeitar para a ocasião. Contudo, segundo a tradição católica, a data correta é no primeiro domingo do Advento, isto é, o primeiro domingo de dezembro.
Cole a fita na janela, e esfregue com os dedos. Veja onde deseja pendurar a guirlanda e cole a fita adesiva no lugar escolhido. O ideal é deixá-la na vertical, e esfregá-la com os dedos por cerca de 30 segundos para que prenda bem. A maioria dos adesivos vem com uma aba em uma das pontas, que deve ficar para baixo.
É possível colocar a guirlanda de Natal na porta de entrada ou decorando a mesa de jantar.
Prenda os ganchos nas laterais da estrutura da guirlanda, de modo que fiquem apontando para fora. Cole os ganchos na janela. Os ganchos laterais estabilizarão a guirlanda e a impedirão de se mover quando a porta de vidro for aberta.
Existem muitas soluções, de imperceptíveis até estilosas, para trazer a sua cara para o apê sem prego ou parafuso.
Usando um martelo, coloque pregos nos cantos superiores da porta e no meio. Posicione o festão sobre o prego do meio e depois sobre os outros dois. Deixe o festão cair até o chão e corte o lado que estiver maior. Laços vermelhos, prateados ou dourados podem ser adicionados ao redor da decoração.
Como colocar pisca pisca no quarto Tem pessoas que optam por colocar fita adesiva transparente ou até mesmo coloca pregos. Nenhuma das duas eu aconselho, se você não quiser estragar a sua parede. A melhor forma é colocar fita crepe. Isso funcionou para a minha parede, porque ela é toda branca.
Use pregos, tachinhas ou ganchos de parede transparentes para pendurar o pisca-pisca. A forma escolhida dependerá do que deseja fazer com ele. Em objetos delicados, que podem estragar, como paredes, espelhos e prateleiras, por exemplo, opte por ganchos autoadesivos.
Outra maneira de usar o pisca-pisca no quarto e dar um toque super delicado ao ambiente é colocando o pisca-pisca em torno da moldura de um espelho. A cabeceira da cama também pode ser incrementada com o pisca-pisca. Basta você contornar a cabeceira com o fio de luzinhas.
Vá prendendo o cordão luminoso em zigue-zague na parede com a fita adesiva, como fizemos na imagem. Começa com 1 lá em cima e vai aumentando gradativamente até chegar a 4 em baixo. Depois acenda pra ver como já fica lindo só assim!
Pendurar os cordões de luz em fileiras no teto, ou como cortina é uma forma criativa e inusitada de iluminar! Além de proporcionar uma iluminação aconchegante deixa o cômodo com uma vibe romantica, boêmia e feminina!