Eu, ___________________________________________________________________, portador do RG n°__________________________, órgão expedidor _______________ e do C.P.F ________/________/_________-______ residente no endereço _________________________________________________Bairro ________________ Município ...
Eu, (escrever o nome completo), RG (escrever o número), CPF (escrever o número), residente no endereço (escrever o endereço completo), declaro para os devidos fins, que não possuo renda oriunda de qualquer atividade laboral, seja ela, trabalho informal ou formal.
Eu, ___________________________________________________________________, portador (a) da carteira de identidade nº _________________________, órgão de expedição ___________________, do CPF nº_______________________________, declaro para devidos fins que não recebo pensão alimentícia, referente a (ao) ...
Para os logradouros sem numeração recomenda-se a utilização da sigla s/n. uma cidade ou município de acordo com as suas subdivisões geográficas. ... O nome da localidade corresponde à designação da cidade ou município no qual o endereço de entrega está localizado.
Se o livro tiver sido publicado em co-edição, escreva os nomes dos lugares e das editoras, separando-os por ponto-e-vírgula. Se há desconhecimento do lugar, a indicação é feita por [S.I.], que significa: sine loco. Se não há editora, a forma é [s.n.], que significa: sine nomine.
Mas o que significa “S/N”? Significa “Seu nome”. Encontraremos, também, “S/P” (seu pai) e etc…
Este campo permite que os anfitriões exibam esse número diretamente em seu anúncio para cumprir com as leis locais. ...
Descrição O campo Requerido/Obrigatório permite-lhe escolher o modo como os recursos devem ser atribuídos aquando da utilização do Assistente de Substituição de Recursos.
Complemento é um substantivo masculino que significa acabamento e remete para algo que completa outra coisa. ... O número do seu apartamento pode ser o complemento do seu endereço. Exemplo: Endereço: Av.
O Código de Endereçamento Postal (CEP), com estrutura de 5 (cinco) dígitos, foi criado pela empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em maio/71. Sua divulgação ao público em geral ocorreu com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1971.
O primeiro algarismo representa a Região Postal 1 (Interior do Estado de São Paulo). Cada Região Postal foi dividida em 10 sub-regiões que são indicadas pelo segundo algarismo do CEP. ... Cada Setor foi dividido em 10 subsetores que são representados pelo quarto algarismo.