EQST

Numa aventura de videogame, um ponto é programado para se mover pela tela, segundoa equação x=9,00t-0,750t³, onde x é a distância, em centimetros em relação ao canto da tela, e t é o tempo em segundos.Quando o ponto alcança x=0 ou x=15 cm, t se torna zero e o ponto volta a se mover de acordo com x(f).Em que instante, após iniciar o movimento, o ponto para?Em que ponto isso acontece?

Numa aventura de videogame, um ponto é programado para se mover pela tela, segundoa equação x=9,00t-0,750t³, onde x é a distância, em centimetros em relação ao canto da tela, e t é o tempo em segundos.Quando o ponto alcança x=0 ou x=15 cm, t se torna zero e o ponto volta a se mover de acordo com x(f).Em que instante, após iniciar o movimento, o ponto para?Em que ponto isso acontece? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Numa aventura de videogame, um ponto é programado para se mover pela tela, segundoa equação x=9,00t-0,750t³, onde x é a distância, em centimetros em relação ao canto da tela, e t é o tempo em segundos.Quando o ponto alcança x=0 ou x=15 cm, t se torna zero e o ponto volta a se mover de acordo com x(f).Em que instante, após iniciar o movimento, o ponto para?Em que ponto isso acontece?


0,750t^3 = 9 t   ( para x=0 0,750 t^2 =  9 t^2 = 9000/750 t^2 = 900/75t = 30/5V3 T= 6/v3T= 2v3 s   …..já posto o resto