Quem vive de passado é museu, quem vive de futuro é cartomante e quem vive de ilusões é mágico! "Quem vive de passado é museu". -Mas se está no museu é porque já fez história.
Quem vive de passado não é museu, é apenas alguem que dá valor no que viveu. Dizem que quem vive de passado é museu,mas ás vezes precisamos relembrar um pouco o nosso passado bom. Pois quem não tem um passado para revivê-lo quando precisar porque o apagou da memória,não tem história. E quem não tem história não viveu.
Nunca viva do passado e nem futuro, busque sempre viver intensamente o presente, pois quem vive de passado é museu e ninguém sabe o que o futuro pode nos trazer.
Quem vive de passado é museu. Quem vive de futuro é vidente. Quem vive de presente é Papai Noel!
Marcelo de Elias Quem vive de passado é museu - Marcelo de Elias.
Vai, Vai na paz e não volta jamais Quem vive de passado é museu Caranguejo é quem anda pra traz, se não deu valor...
Segundo o que apontam os psicólogos, um dos motivos mais comuns para uma pessoa se sentir conectada ao passado é por alguma cicatriz emocional que ainda está aberta, ou por uma sensação – muitas vezes ilusória – de algo que pode não ter sido concluído da maneira que ela acha que deveria.
Perdoe e esqueça. A obsessão com as mágoas do passado pode estragar o presente — em vez de se concentrar em quem feriu seus sentimentos, esforce-se para mudar o foco para o que está acontecendo agora, deixando os ressentimentos de lado.
Quem vive de passado é museu, quem vive de futuro é cartomante e quem vive de ilusões é mágico!
Lembrar do passado é sofrer duas vezes.