161 Leia agora o resumo da novela Abismo de Paixão e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana da novela do SBT. A trama, protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, foi produzida por Angelli Nesma Medina, com 161 capítulos originais.
de 2012 Abismo de pasión (Brasil: Abismo de Paixão ) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina, com a adaptação de Juan Carlos Alcalá, para a Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas entre 23 de janeiro a 2 de setembro de 2012, sucedendo Dos hogares e antecedendo Amores verdaderos.
Fica próximo à cidade arqueológica de Chichén Itzá, outra maravilha da Península de Yucatán. Mas, o ponto de partida de Abismo de Paixão se deu no bairro de La Ermita e também no centro histórico de Mérida, Hermitage e a San Diego Cutz Hacienda, localizada na estrada para Chixchulub Puerto.
18h A série mexicana continua na faixa entre A Que Não Podia Amar e Abismo da Paixão, às 18h. Abismo da Paixão foi protagonizada por Angelique Boyer e David Zepada. Em sua primeira exibição, três anos atrás, marcou ótimos índices de audiência.
Com duração original de 181 capítulos, o folhetim da Televisa contou com uma edição diferenciada no Brasil e deverá terminar no início de fevereiro, com cerca de 150 episódios.
Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o filho ilegítimo de Rogério Arango (César Évora) descobrirá por Elisa (Angelique Boyer) que Paloma (Livia Brito) será mãe de um filho seu.
33 anos (4 de julho de 1988) Angelique Boyer/Idade
Televisa San Angel (originalmente Estúdios e Laboratórios San Angel S.A. de C.V.) e o complexo de produção do Grupo Televisa localizados na cidade do México. Nele encontra-se a CEA (Centro de Educação Artística), também é sede da Produtora e Distribuidora Cinematográfica Videocine (antigamente Televicine).
Na vida real, Eliza (Marina Ruy Barbosa) beija Jonatas (Felipe Simas), ainda dormindo, na novela 'Totalmente Demais' - Purepeople.
Amores Verdadeiros será a substituta de "Quando me Apaixono" folhetim de Carlos Moreno protagonizado por Silvia Navarro e Juan Soler.