Wednesday Addams Wednesday Addams (Benenilda, na primeira dublagem da série original no Brasil, e Vandinha, na segunda e no filme), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Eddie, na primeira dublagem brasileira da série original, e Feioso, na segunda e no ...
Feioso (Pugsley, irmão da Vandinha)
As personagens da Família Addams incluem: o abastado advogado Gomez Addams (Covas/Gomez Addams, no Brasil), que tinha como passatempo favorito explodir trens de brinquedo, se excitava sempre que sua esposa Morticia falava em francês .
Para começar, os Addams não são monstros, são pessoas. Entretanto, são pessoas completamente excêntricas e de apreciação estética totalmente bizarra. São extremamente ricos, refinados, têm uma cultura elitista, e representam a classe burguesa americana.
Mortícia Addams Mortícia Addams | Anjelica Huston A intérprete da matriarca dos Addams adora viver personagens diferentonas.
Tio Chico. Atrapalhado e super engraçado, Tio Chico é tio de Mortícia e um grande amigo de Gomez. O personagem careca e já com idade avançada é muito conhecido por dormir de cabeça para baixo e saber tudo sobre explosivos.
Morticia Frump Addams, conhecida como Morticia Addams é uma personagem ficticia do cartunista norte-americano Charles Addams, A Família Addams. Morticia é a esposa de Gomez Addams e mãe de Wednesday Addams (Wandinha na versão brasileira) e Pugley Addams (Feioso na versão brasileira).
A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Adams em 1932, e tinha como objetivo satirizar a família tradicional do século vinte, com pessoas que se vestiam de forma elegante, e que não se importam sobre o que as pessoas achavam do seu comportamento estranho.
Primo Itt (também conhecido como Primo Coisa) é um personagem fictício da série de televisão e filmes da Família Addams.
Gomez é apaixonado por Morticia, a quem ele carinhosamente chama de nomes românticos como Mi Amor e Cara Mia, e é levado à loucura pela menor das suas ações, quer imitar sons de animais, falar em francês ou chamá-lo de "Bubele" (Austro-Bávaro/Yiddish: Lit "querido") ou de "Mon Cher".