Pouco antes da meia-noite de 29 de março de 2008, Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, foi encontrada morta no térreo do edifício London, na Zona Norte de São Paulo, após cair de um apartamento no sexto andar.
Alexandre Nardoni foi submetido ao exame, cujo resultado foi favorável, e teve o direito de sair da cadeia em datas especiais. Hoje, ele trabalha na fábrica de carteiras escolares de Tremembé.
29 de março de 2008 Isabella Nardoni/Data de falecimento
Isabella foi jogada do sexto andar do edifício London na noite do sábado, dia 29 de março de 2008. A morte de Henry aconteceu entre a noite do domingo (7) e a madrugada da segunda-feira, dia 8 de março deste ano. A tese mais aceita entre os peritos é de que a morte aconteceu já na madrugada da segunda.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado da criança. ... Jatobá foi condenada a 26 anos, em regime fechado, pelo crime e Nardoni a 31 anos. Alexandre começou a cumprir sua pena em regime semiaberto, em abril do ano passado.
Resumo da notícia. Alexandre Alves Nardoni, 41, é formado em Direito, mas tem em sua ficha criminal, atualmente, a profissão de autônomo.
De acordo com o julgamento do casal, Isabella foi arremessada do sexto andar do apartamento onde o pai morava com Anna Carolina e os dois filhos do casal. Inicialmente, a dupla disse que o crime havia sido cometido por um invasor, mas provas periciais colocaram o pai e a madrasta na cena do crime.
29 de março de 2008 Caso Isabella Nardoni/Datas de início
A criança foi socorrida pelos bombeiros, que tentaram reanimá-la, mas Isabella chegou morta ao hospital. De acordo com a investigação, não havia sinais de arrombamento ou de furto na residência. A perícia encontrou manchas de sangue no quarto e observou que a tela de proteção fora cortada com tesoura.
35 anos Ana Carolina Oliveira, de 35 anos, mãe de Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo em 2008, deu à luz uma menina nesta quarta-feira (26). Segundo o colunista da revista Época Guilherme Amado, Maria Fernanda nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, na capital paulista.