Boho é uma abreviação da palavra bohemian (boêmio).
O boho traduz atitude, liberdade e personalidade, sem deixar de lado a naturalidade e fluidez. Cumpre ressaltar que a decoração Boho funde várias propostas, mas suas origens estão enraizadas no hippie e no boêmio. Esse estilo surgiu em 2003, simultaneamente em Manhatan e Londres, mas logo ganhou o mundo.
Cores do estilo boho na decoração Os tons de marrom, bege, verde oliva, preto e laranja, são os principais desse estilo, mas nuances de mostarda, roxo e tons brilhantes como prata e dourado, também fazem sucesso nessa decoração.
Para se ter uma decoração Boho Chic estilosa, as principais tonalidades utilizadas serão marrom, verde, bege, cáqui e preto. Essas cores podem ser combinadas com tons mais vivos e brilhantes como o violeta, amarelo, vermelho, ouro, entre outros.
É um estilo caracterizado por cores e de inspiração artística. ... Que ao mesmo tempo traz ao ambiente uma aparência casual e a elegância nos detalhes. Boho é um termo abreviado que indica a mescla do espírito boêmio a elementos hippies.
Os looks eram notados pela mistura de peças de roupas leves e esvoaçantes, com um toque retrô e com o uso de acessórios com inspiração étnica. O Boho é tipo uma mistura do folk, hippie, romântico e do estilo country e que traz um clima californiano.
Você sabe o que é um "boho rainbow"? A expressão ou a palavra significa um Arco Íris descontraído como se tivesse sido pintado à mão, igual ao que usei no painel da aniversariante.
O início do estilo boho O nome que brilhou na Moda ao longo desse período foi o do estilista Jacques Doucet. Suas criações cheias de ornamentos, tecidos leves, enfeites e cores de flores desbotadas fizeram muito sucesso.
O estilo boho chic, ou bohemian chic, surgiu em 2003 na Inglaterra com outro festival de música chamado Glastonbury. Em 2004 o estilo ganhou destaque rápido, mas parecia estar caindo no esquecimento até que foi recuperado e virou queridinho de algumas celebridades como Kate Moss e Sienna Miller por volta de 2009.