O crack pode ser fumado em cigarros comum, adicionado à maconha, consumido em cachimbos normais ou improvisados a partir de latas, garrafas plásticas, copos de iogurte, tubos, mangueiras, entre outros. Em uma lata de cerveja, por exemplo, o usuário faz pequenos furos na sua lateral, sobre onde colocará a pedra.
Enquanto neste, o usuário faz uso de cachimbos ou latinhas de refrigerante e cerveja com vários furos feitos com objetos perfurantes finos e pontiagudos, furos estes, onde se coloca a pedra em cima da cinza de cigarro para "britar" como se diz no Tocantins, a merla é fumada misturada ao fumo comum ou à maconha em forma ...
Esta droga pode ser queimada e fumada na forma de pedra, através de cachimbos muitas vezes improvisados com materiais do dia a dia, ou quebrada e utilizada para misturar em cigarros, por exemplo.
O usuário encosta um pequeno cano metálico na palha e acende a pedra. A moda, para ajudar na queima da droga, foi descoberta pela polícia ontem com um usuário de drogas preso após o arrombamento de uma sorveteria. O rapaz disse que tinha fumado maconha e ficou com fome. ... Agora, imagine o gosto de se fumar Bombril.
Para isso, encha o bocal com a substância que deseja fumar e inale a partir da parte superior da lata de cima. Quando a câmara se encher de fumaça, retire o bocal para inalar.
O evento em questão ocorreu quando milhares de latas contendo cannabis chegaram ao litoral do Brasil entre as parias de Cabo Frio (ponto mais ao norte onde as latas foram encontradas) e a Praia do Cassino (ponto mais ao sul). Em média foram despejadas ao mar 22 toneladas de maconha em mais de 13 mil latas.
O efeito do crack é imediato. Em seis segundos ele provoca a sensação de euforia, mas logo em seguida vem a depressão. Depois de tragada, a fumaça das pedras é absorvida rapidamente pelos pulmões. Dali, a droga é transportada pelo sangue até o cérebro, onde é ativada uma área responsável pelo prazer.
O crack é uma mistura de cocaína em forma de pasta não refinada com bicarbonato de sódio. Esta droga se apresenta na forma de pequenas pedras e pode ser até cinco vezes mais potente do que a cocaína. O efeito do crack dura, em média, dez minutos.
Sem ressaca de maconha: dicas para cortar a onda do beck