Perivasc® (diosmina + hesperidina) é indicado: Para o tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores (tais como varizes e varicosidades, edema e sensação de peso nas pernas, sequelas de tromboflebites, estados pré-ulcerosos, úlceras varicosas, úlceras de ...
A posologia é de 2 comprimidos revestidos ao dia por via oral, por via oral, um pela manhã e outro à noite, de preferência durante as refeições.
Perivasc® 500 mg diosmina 450 mg + hesperidina 50 mg (fração flavonóica purificada micronizada - FFPM) comprimido revestido: embalagens com 10, 30 ou 60.
Reações adversas e efeitos colaterais do Perivasc Entretanto, a administração do produto poderá ocasionar alterações digestivas leves (como diarreia, desconforto ou dor abdominal, náusea e vômitos) ou, mais raramente, insônia, tontura, dor de cabeça, ansiedade, cansaço, hipotensão, palpitação e alterações da pele.
Boa noite, o tempo para começar a fazer efeito varia de 7 a 15 dias, tende a reduzir sensação de peso nas pernas, cansaço e queimação.
Tempo para atividade O tempo para início da ação é de 2 horas após uma administração única de 1000mg de Diosmina + Hesperidina (substância ativa deste medicamento) comprimidos com significante diminuição (plt;0,001) para distensibilidade venosa e tempo de esvaziamento venoso quando comparado ao placebo (Amiel, 1985).
A duração máxima do tratamento é de 2 a 3 meses. Caso desejar os comprimidos de Perivasc® podem ser dissolvidos em água antes do consumo. O consumo deve ser imediato após a dispersão.
Não precisa de receita.
Posso beber bebida alcoólica se eu estiver tomando perivasc? Pode sim, mas lembre-se de que qualquer bebida alcóolica deve ser feita de forma comedida e com responsabilidade.
A diferença está na maneira que a medicação é feita, o Daflon é micronizado e tem uma absorção melhor assim como o Diosmin e Perivasc, o Venaflon é uma medicação inferior e não terá o mesmo efeito.