Além do whey protein: 4 substitutos naturais para o pós-treino
Soja em grãos. Essa é a melhor opção! Motivo? ...
Filé mignon. Em média, um bife de 100g desse corte conta com 26 gramas de proteína. ...
Frango. Todo marombeiro que se preze já colocou um pedaço de frango na marmita. ...
Tilápia.
O que pode substituir a barra de proteína?
As castanhas e frutas secas são ótimas opções para alimentação pré e pós-treino. O açúcar das frutas secas servem como fonte de carboidrato, enquanto as gorduras encontradas nas castanhas oferecem o equilíbrio na absorção do açúcar de maneira equilibrada, evitando picos de glicemia.
Qual o alimento mais rico em creatina?
A creatina é encontrada principalmente dentro da carne, peixe, carne de porco e frango. No entanto, uma vez que o peixe pode ser servido quase cru, alguns especialistas podem indicar frutos do mar como os melhores alimentos ricos em creatina.
Quais suplementos proteicos podem substituir o Whey?
Porém, há muitos suplementos proteicos de origem vegetal eficazes que podem substituir o whey e ser consumidos por quem é vegano. Recentes pesquisas mostram que suplementos de proteína de soja, de ervilha e do arroz são capazes de promover os mesmos ganhos do whey protein.
Por que o Whey Protein pode ser indicado?
O problema é que o whey protein pode ser indicado, vendido, comprado e consumido por qualquer pessoa. Essa facilidade faz com que muitos indivíduos usem o suplemento sem saber se de fato precisam dele, qual a quantidade ideal para o seu organismo e se possuem condições de saúde para suportar essa sobrecarga de proteína.
Como substituir o Whey Protein à atividade física?
Ao invés de consumir um sanduíche de pão integral no lanche da tarde, experimente por exemplo substituí-lo por um shake com banana, whey e água ou leite desnatado. Ou então substitua parte do café da manhã pelo shake de whey. 2. Alie o Whey Protein à atividade física
Por que incluir Whey na sua dieta?
Outra vantagem do whey é que ele é rico em BCAA’s, aminoácidos de cadeia ramificada que melhoram o desempenho durante os exercícios de resistência e aceleram a recuperação no pós-treino. Conheça sete motivos para você incluir o whey na sua dieta: