A principal razão foi a presença política e econômica, forçada, cada vez maior do governo britânico dentro das Treze Colônias. ... Porém, as crescentes tensões entre as Treze Colônias e o Reino Unido levaram ao início da Revolução Americana de 1776, em 19 de abril de 1775.
Os Reguladores do Condado de Lincoln ou simplesmente "Os Reguladores de Lincoln" foi uma milícia particular que participou do conflito conhecido como Guerra do Condado de Lincoln no Novo México, Estados Unidos.
O Reino Unido é um dos "aliados mais próximos" dos Estados Unidos, e a política externa britânica enfatiza uma estreita coordenação com os norte-americanos. ... A cooperação bilateral reflete o idioma em comum, os ideais e as práticas democráticas das duas nações.
Em 4 de Julho de 1776, representantes das 13 colónias reunidos em Congresso declararam a independência das 13 colônias britânicas do continente americano. No dia 17 de Outubro de 1777, os norte-americanos venceram a batalha de Saratoga.
A Revolução Americana foi um descontentamento das Treze Colônias da América do Norte em relação a exploração da metrópole, Inglaterra. ... Nesse sentido, a Revolução Americana ocorreu justamente pelo descontentamento das colônias em relação à metrópole. Isso porque, as colônias possuíam um sistema de organização próprio.
Causas da independência dos Estados Unidos 1) Lei do Açúcar (1764): elevação da tarifa alfandegária sobre o açúcar. 2) Lei do Selo (1765): qualquer publicação na colônia teria um valor taxado. 3) Lei do Aquartelamento (1765): os colonos deveriam pagar para que os soldados ingleses ficassem protegendo as Treze Colônias.
No primeiro levante, 60 mil índios foram mortos pelos espanhóis e Tupac Amaru foi preso e executado. A partir de 1783, revoltas semelhantes ocorreram e foram igualmente reprimidas na Venezuela e no Chile.
Por ser um destino popular, os Estados Unidos tem uma variedade maior de opções de intercâmbio, mas possui regras de segurança um pouco mais rígidas. Além disso, o país tem mais abertura para estudantes estrangeiros e opções para cursar uma faculdade por lá.
A aliança franco-americana é o nome com que ficou conhecida a aliança de 1778 entre a França de Luís XVI e os Estados Unidos durante a Revolução Americana. Foi um pacto em que a França fornecia dinheiro e armas com a condição de que os Estados Unidos entrassem em uma guerra de longa escala contra o Reino Unido.