Conhecida pelo apelido de Lady Di entre as paquitas, Diane Dantas trabalhou com Xuxa na Globo entre 19. Ela preferiu deixar a televisão para se dedicar aos estudos e fez faculdade de Direito.
Letícia Spiller Letícia Spiller, de 47 anos, era a Pituxa Pastel. Tinha 15 anos quando entrou para o grupo de paquitas, em 1989. Após três anos, "aposentou" o chapéu para realizar o sonho de fazer novela. Em 1993, estreou em "Despedida de Solteiro".
1. Paquita. Dançarinas assistentes de palco do extinto Programa da Xuxa, normalmente altas, gostosas e loiras. Hoje em dia, termo utilizado para designar qualquer mulher encandalosa e insinuante (em qualquer aspecto).
Em 1984, quando apresentava o Clube da Criança na Rede Manchete, Xuxa viajou para Nova Iorque, onde conheceu um papagaio chamado Paquito, o qual achou fascinante e a inspirou a batizar o papagaio mascote de seu programa com o mesmo nome.
Uma das meninas não aguentou guardar segredo e mandou um telegrama para Marlene Mattos dizendo que que as assistentes de palco criaram um projeto para falar mal dela e de Xuxa. "Nossas cabeças foram arrancadas de uma hora para outra", contou Cátia Paganote, conhecida na época do programa como Miuxa.
Atualmente com 42 anos, Priscilla Couto se tornou paquita em 1987, com apenas 10 anos. Durante o tempo em que acompanhou Xuxa, fez os filmes Lua de Cristal e Sonho de Verão e também gravou dois discos com o grupo. Formada em Direito, ela segue rodando o Brasil com os shows do projeto Ex-Paquitas O Reencontro.
A última substituta do grupo, que compôs a segunda geração de Paquitas, foi Ana Paula Almeida, conhecida como a "Pituxita Bonequinha", coroada em 9 de abril de 1988. Em março de 1989 Ana Paula Guimarães e Louise Wischermann se despedem do grupo, para apresentar um programa de videoclipes, que acabou não acontecendo.