O Portal SIGPRI é um site projetado para que os cidadãos possam consultar conteúdos sobre os indivíduos privados de liberdade no Estado de Minas Gerais. ... Desse modo, é uma ferramenta essencial para aqueles que possuem algum familiar, cônjuge, amigo, etc em situação de privação de liberdade.
Entre na página do tribunal do estado em que o indivíduo foi preso. Se você sabe onde a prisão ocorreu, comece pesquisando na página do tribunal estadual responsável pelo mandado. Se você não sabe onde a pessoa foi presa, mas sabe qual é seu endereço, procure pela página do tribunal responsável por essa área.
Localização de Presos: Para saber a Unidade Prisional em que seu familiar encontra-se preso ligue para o telefone: (21)2334-5192, (21)2334-6293, (21)2334-5196 de segunda a sexta-feira no horário de 09h às 17h ou compareça na Ouvidoria.
De acordo com o Levantamento de Informações Penitenciárias (Infopen), do Departamento Penitenciário Nacional (BRASIL, 2014, p.
Liga na unidade em que ele está e solicita. Geralmente essas informações só são passadas para familiares (pais, esposas, filhoes etc), caso não consiga, ligue na secretária de administração penitenciaria da cidade, porém vc precisará explicar os motivos pelo o qual quer a matrícula.
COMO POSSO SOLICITAR? Para solicitar a emissão do Atestado de Permanência Carcerária, o interessado deverá preencher o Requerimento, assinar e enviar por e-mail, juntamente com a cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência, à unidade penal onde o custodiado encontra-se recolhido.
Criado em 2004, o Infopen compila informações estatísticas do sistema penitenciário brasileiro, por meio de um formulário de coleta preenchido pelos gestores de todos os estabelecimentos prisionais do país com a finalidade de diagnóstico da realidade prisional brasileira.
Para realizar a consulta, basta entrar na página principal do site do TJDFT, ir até o título Execuções Penais (à esquerda) e escolher a opção "extrato de execução de pena", no menu. No campo argumento de pesquisa, é preciso escrever o nome completo do apenado e clicar OK.