Impedância elétrica ou simplesmente impedância é a medida da capacidade de um circuito de resistir ao fluxo de uma determinada corrente elétrica quando se aplica uma certa tensão elétrica em seus terminais. ... Esta oposição, chamada reactância, deve ser combinada com a resistência para se encontrar a impedância.
Impedância elétrica é a medida da capacidade de um determinado circuito, de resistir ao fluxo de uma determinada correte elétrica, quando aplicada tensão em seus terminais. Ou seja, é a forma de medir a maneira como a eletricidade "percorre" em cada elemento químico.
A palavra "alta impedância de entrada" está sempre relacionada ao amplificador (amplificador de potência de freqüência intermediária de áudio ... etc.) Essa é uma voltagem muito baixa em comparação com a voltagem de entrada. Essa é uma boa voltagem em comparação com a voltagem de entrada.
Na verdade a impedância é um conceito mais amplo que o de resistência, uma vez que esta última se aplica apenas à corrente contínua, enquanto a impedância se aplica a alternada, mas também a continua, ou seja, no caso de um resistor puro a resistência e a impedância se confundem.
Impedância é a resistência de um impulso e sua transmissão. Essa resistência é o diafragma do fone, atuando como um resistor. Em fones de ouvido, geralmente essa medida fica entre 32 a 600 ohms. A impedância varia com a frequência, logo, o número que o fabricante dá é uma média.
Em corrente alternada, o valor da resistência dos componentes passivos (resistor, capacitor e indutor) é chamado de impedância, que é formada por reatâncias. ... Em capacitores e indutores, a reatância é um número imaginário e são chamados respectivamente de reatância capacitiva e reatância indutiva.
A impedância de entrada do amplificador operacional se parece com a impedância de carga para o que estiver provando o sinal para o amplificador operacional. A impedância de saída do amplificador operacional se parece com a impedância da fonte para o que estiver recebendo o sinal do amplificador operacional.