Um dos campos mais importantes para o estudo de ping e traceroute é o TTL (Time To Live) que define o número máximo de roteadores pelos quais o pacote pode trafegar. Isso evita, por exemplo, que um pacote fique indefinidamente circulando pela rede antes de achar o seu endereço destino.
O TTL (Time to Live) fornece o número de roteadores entre o host de origem e o host destino. Ele é utilizado para evitar que um pacote IP entre em looping dentro da rede, causando algo mais sério. O valor inicial do TTL de um pacote IP é 255. Cada vez que encontra um roteador, o TTL é decrementado em 1.
O campo TTL (Time to Live) é um tempo máximo em que o pacote tem de vida na rede e a cada roteador que ele passa, é chamado de salto (hop), ele é decrementado em 1. E quando atinge o valor de 0 (zero), ele é descartado para evitar que o pacote fique perdido em looping na rede sem achar o seu destino.
TTL (Time To Live) é um temporizador embutido nos pacotes que são enviados através das redes. Sua função é contar o número de saltos entre máquinas na rede antes que o pacote seja descartado. O TTL informa ao destinatário quanto tempo ele deve ficar ou usar o pacote antes que ele expire.
O TTL é um valor em um registro DNS que determina o número de segundos antes que alterações subsequentes no registro sejam efetuadas. Cada registro DNS de seu domínio, por exemplo, registro MX, registro CNAME etc., tem um valor TTL. O TTL de um registro determina quanto tempo levará para uma alteração ser efetuada.
-q Nqueries Especifica o número de pacotes UDP (UDP probes) que o comando traceroute envia a cada Max_ttl. O default é três pacotes.
TTL é um acrónimo do inglês Time to Live, que significa o número de saltos entre máquinas que os pacotes podem demorar numa rede de computadores antes de serem descartados (máximo de 255).
A) O TTL é um campo de 8 bits tem a função de ajudar a prevenir que os datagramas persistem (Andem em Círculos) numa rede. ... Quando o campo TTL chega a zero o pacote não é reencaminhado ao próximo comutador de pacotes, ao invés disso, ele é descartado e uma mensagem de erro é enviado ao originador do datagrama.
64 campo TTL é 64. a MTU da rede, ele deve ser fragmentado. menores, denominados de fragmentos. pacotes de menor tamanho (menor MTU).
O TTL é o tempo durante o qual os servidores armazenam as informações dos registros do DNS. ... Seu registro do domínio: se você alterar os servidores de nomes do domínio, transmitiremos seu pedido de alteração para o registro em alguns minutos e eles publicarão os registros do seu servidor de nomes (NS) na zona raiz.