Júpiter em Capricórnio melhora as vida material e financeira, traz oportunidades e possibilidades de construirmos com mais leveza as estruturas que pensamos para nossas vidas. O trabalho e a carreira ganham destaque com Júpiter em Capricórnio. As responsabilidades se tornam mais prazerosas e divertidas.
O ingresso ocorre mais precisamente às 15:20 do dia 02 de dezembro de 2019. ... Contaremos com Júpiter em Capricórnio até o dia 18 de dezembro de 2020, quando ele finalmente ingressa no signo de Aquário.
O poder de Júpiter nos signos é que dependendo de onde este planeta está localizado, é nessa área da vida que você terá maior tendência de crescimento. Por isso, ele é ligado às crenças e religiões, pois traz uma perspectiva de vida mais ampla.
Júpiter no Mapa Astral Júpiter no Mapa representa a sua busca pela felicidade emocional e espiritual. Ele é relacionado diretamente a oportunidades, crescimento pessoal e objetivo de vida.
Saturno em Capricórnio está em seu domicílio, trazendo ambição sob medida e um bom gerenciamento de objetivos. Geralmente seus nativos focam seus esforços em suas carreiras e reconhecimento. Grandes organizadores e planejadores, facilmente assumem responsabilidades e são ótimos para cuidar dos negócios.
Netuno em Capricórnio é um posicionamento que traz um pouco mais de desordem e ilusão no conceito de estruturas e limites, externos e internos. ... Críticas e questionamentos se estendem para todos os setores da sociedade e as pessoas nascidas sob este trânsito de Netuno não lidam bem com valores muito diferentes dos seus.
A pessoa com Júpiter em Capricórnio é muito honrada e tem um caráter inflexível. Acabam sendo ambiciosas e sempre procuram seguir carreiras que remetam a estabilidade e segurança financeira. Elas têm aptidão para o empreendedorismo. São pacientes, conservadores e se empenham muito para não ter problemas financeiros.
De 13 de maio a 28 de julho, Júpiter vai passar por Peixes (depois retorna para Aquário) e, para pessoas de Capricórnio, esses dias podem ser ótimos para conhecer mais gente, até contatinhos.
Sagitário - Para os clássicos e modernos, Júpiter é seu principal regente. Capricórnio - Para os clássicos e modernos, Saturno é seu principal regente. Aquário* - Para os clássicos seu regente principal é Saturno, para os modernos, Urano é seu regente.
A cada 12 anos, portanto, Júpiter passa por todo o Zodíaco, amplificando e expandindo (pois essa é a sua função simbólica) os significados do signo por onde estiver transitando.