O tigre branco simboliza a busca da verdade pessoal, tendo o poder, a força da convicção e vivendo simultaneamente nos reinos da sombra e da luz. ... Os tigres brancos estão associados ao elemento água e possuem todas as características desse elemento, incluindo cura, poder através do fluxo suave e energias femininas.
"O Tigre Branco" chega com a pretensão de mostrar a crueldade da sociedade de castas na Índia em que o dinheiro e o poder subjugam grande parte da população de 1,3 bilhão de habitantes. Tudo a partir da trajetória de Balram (Adarsh Gourav), um rapaz nascido em uma região afastada dos grandes centros urbanos.
O tigre simboliza o poder, a força, a coragem, a beleza, a ferocidade, a independência, a inteligência, a liberdade, a astúcia, a perspicácia e a confiança.
Tudo termina em uma imagem com um tremendo potencial icônico: Balram sai do quadro e somos diretamente encarados pelo grupo de motoristas (trabalhadores, não servos) que quebram a quarta parede. O Tigre Branco está disponível no catálogo da Netflix.
Conhecidos por serem animais imponentes e muito perigosos, os tigres fazem parte do grupo de quatro espécies dos grandes felinos, composta também pelos leões, jaguares ou onças-pintadas e leopardos. Hábeis caçadores, os tigres contam com enormes mandíbulas, dentes grandes e afiados, andar macio e fortes garras.
A personalidade do tigre denota energia e poder. As pessoas que viram este animal primeiro têm um caráter muito forte e um humor fácil de despertar. Além disso, esses animais podem ser rebeldes contra outro alfa que esteja próximo. Aqueles que têm essa personalidade podem às vezes ser do contra e indisciplinados.
Um tigre branco, que antes custava US$ 25 mil, agora está à venda por US$ 2 mil.
Ter o tigre como animal de poder é, portanto, uma demonstração de características de liderança e de nobreza na maneira como observa a vida. Tanto o tigre quanto aquele influenciado por ele estão "acima" de determinadas situações.
O tigre como animal de poder Os chineses, por exemplo, afirmavam que ele carregava na testa um símbolo conhecido como "wang", ou seja, "rei". Ter o tigre como animal de poder é, portanto, uma demonstração de características de liderança e de nobreza na maneira como observa a vida.
O tigre branco é um tipo de tigre (Panthera tigris) com uma condição genética que altera a cor da pelagem. A espécie está listada como em risco de extinção pela União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN). Estima-se que há cerca de 300 tigres brancos no mundo.