Marte: forma de agir, energia e libido, além do tipo de assertividade/agressividade. Rege figuras masculinas. Em trânsitos harmoniosos, sugere ação, energia e iniciativas. Nos desafiadores, força e iniciativa, mas chance de confrontos, desgaste e irritabilidade.
Para quem quiser conquistar uma pessoa com Marte em Libra tem que cultivar muito a harmonia estética, a delicadeza. Mais importante, não vai se dar bem com pessoas que sejam desleixadas, malcuidadas. Porque Marte em Libra tem essa capacidade natural de reparar nesses quesitos.
Exemplo: Para saber onde estavam Vênus e Marte em 24 de outubro de 1988, basta observar quais as últimas mudanças de signo de ambos os planetas. procurando na tabela, descobre-se que Vênus entrou em Virgem no dia 04 de outubro de 1988, enquanto Marte entrou em Peixes no dia 23 de outubro de 1988.
Tido como o Céu na mitologia, sendo o mais velho dos deuses, Urano é um planeta que simboliza o imprevisível, as mudanças radicais que chegam sem aviso prévio. Na astrologia, é considerado um planeta geracional. ...
Significado de Marte substantivo masculino Deus da guerra, na mitologia grega. Astr. Planeta, cuja revolução em torno do Sol dura 687 dias e cuja órbita é exterior à da Terra e interior à de Júpiter.
Vênus é o planeta que simboliza o amor, o apreço estético, o valor às coisas materiais e ao prazer. É regente dos signos de Libra e Touro e, na mitologia, era a deusa do amor, da beleza e da arte, símbolo da versatilidade e instabilidade feminina, movida pela paixão e pela sexualidade.
Marte em Touro no Mapa Astral Quem tem Marte em Touro tende a colocar mais energia na busca e obtenção de recursos financeiros e materiais, seguindo e agindo de forma bem concreta e cautelosa. ... Touro é um signo de terra fixo, por isso o caminho de ação sempre é mais lento e pesado embora concreto.
Marte em Escorpião no Mapa Astral. Marte em Escorpião pode trazer bastante intensidade emocional nas ações pessoais. Quem tem esse posicionamento em seu mapa pode ser mais destemido, ao ponto de não sentir medo de quase nada.