Aquele momento em que você está lendo o livro. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, até que, todos os seres humanos o leiam… ...
Gus estava apoiando seu amigo no grupo, quando começa a conversar com Hazel. Logo Gus descobre o interesse da menina no livro ''Uma Aflição Imperial, de Peter van Houten'', e que o sonho dela era viajar para Amsterdã, conhecer o autor e saber o que acontece depois do livro com algumas personagens.
Uma Aflição Imperial O livro preferido O livro fictício que Hazel lê repetidas vezes é "Uma Aflição Imperial", do autor também fictício Peter Van Houten.
Toda dor precisa ser sentida. Não importa se é pequena ou grande; se é resultante de um problema social ou de uma questão puramente pessoal; se é algo que mobiliza metade do mundo ou apenas você. Se é uma dor, ela precisa ser sentida. Isso porque se não for sentida, passará despercebida.
O final de "A Culpa é das Estrelas", livro do escritor John Green, teve um dos finais mais tristes de todos. ... E esse não foi o único final alternativo existente do livro. Em 2014, ele revelou que originalmente Hazel e Van Houten morriam em um tiroteio para honrar a vida de Augustus.
A luta de Dalton contra a fibrose cística serviu como base para que John Green escrevesse "A Culpa é das Estrelas". Hazel Grace, a protagonista que sofre de câncer na tireoide, se apaixona por Gus após conhecê-lo em uma sessão de grupo para pacientes em estado avançado.
Ao saber que o autor havia se mudado para Amsterdã, na Holanda, o jovem Waters promove uma viagem para Hazel à cidade, de modo a conhecer o autor e permiti-la tirar todas suas dúvidas acerca do livro. É na cidade holandesa onde ocorre as maiores e mais emocionantes cenas e acontecimentos do filme.
1- eles se conheceram em um grupo de apoio para crianças e adolescentes com cancer. Augustos ia la para dar suporte a uma amigo q tinha cancer nas corneas.
Fala basicamente sobre câncer. No livro, ambos os personagens principais tem câncer.
Para mim, ficou muito clichê, a história é triste, a pessoa fica chateada pelos personagens, porque acompanhou desde o início do livro e se depara com um final assim, como o do livro... Mas acontece que eu gosto de histórias mais emocionantes - sim, se você leu e gostou, quero mais emoção do que isso!