Liga da Justiça: Cena final do Snyder Cut foi causada por erro de Flash; Entenda. ... Neste filme, a maior dúvida do público girou em torno da sequência Knightmare, na qual Bruce Wayne (Ben Affleck) tem uma visão de um futuro distópico que se aproxima, seguido por um aviso de viagem no tempo do Flash.
No final de Liga da Justiça - Snyder Cut, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) aparece refugiado do Asilo Arkham, onde ele estava preso, sendo localizado em um iate onde se encontra com Exterminador, um possível vilão do Batman.
Snyder comandou a maior parte das gravações de Liga da Justiça, porém, teve de se afastar da produção por causa da morte de sua filha, Autumn, de 20 anos. O cineasta Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores, assumiu o comando do projeto.
A Liga da Justiça é um projeto muito pessoal para Snyder, uma oportunidade de representar o processo de luto que vem enfrentando desde 2017 — quando sua filha morreu, vítima de suicídio. O ocorrido abalou o diretor, que precisou abandonar a produção do longa na época.
A equipe é um conjunto de super-heróis, geralmente formado por sete personagens, também conhecidos como os "Sete Magníficos". A escalação do time tem sofrido alterações ao longo dos anos, entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Caçador de Marte e Ciborgue.
Liga da Justiça (filme)Liga da Justiça'Justice League'ElencoBen Affleck Jason Momoa Gal Gadot Jeremy Irons Ezra Miller Henry Cavill Ray Fisher Amy Adams Diane Lane Connie Nielsen J.K. Simmons Ciarán HindsGêneroação aventura fantasia ficção científicaMúsicaDanny Elfman
Zack Snyder relembra morte da filha durante gravações de "Liga da Justiça" Zack Snyder relembrou em entrevista o momento mais delicado da sua vida. Em meados de 2017, o diretor estadunidense perdeu a filha Autumn, de 20 anos, que cometeu suicídio.
Depois de dirigir "O Homem de Aço" (2013) e "Batman vs Superman: A origem da justiça" (2016), Snyder deixou a produção estrelada pela super-equipe da DC durante as gravações por causa da morte da filha, meses antes.
O "Liga da Justiça" de 2017 tinha duas horas de duração, já o longa de Snyder possui mais de quatro horas. O maior tempo permitiu que o diretor explorasse elementos que não foram tão abordados na versão anterior. A relação entre Ciborgue e seu pai Silas Stone é mais desenvolvida no "Snyder Cut".
Snyder precisou abandonar o filme devido a morte prematura de sua filha, sendo substituído. Só que o resultado final gerou críticas mistas de imprensa e público, além da fraca arrecadação de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. Desde então, surgiu clamor dos fãs pela versão original, sem interferências de estúdio.