Mostrar a língua é uma das técnicas mais difundidas mundialmente, que consiste em pôr seu amiguinho órgão vermelho/rosado desgustador de sabores para fora de sua cavidade bucal.
Língua de fora Tirar uma foto mostrando a língua, toda divertida, pode significar que você não está tão confortável em frente à câmera. Mas o psiquiatra aponta que talvez isso também indique que você se sente bem em colocar esse seu lado "bobo" para fora. Ou seja, você é uma pessoa bem "divers"!
Expor a língua implica em revelar o seu grau de sanidade física: nela se manifestam sinais precoces de muitas doenças e outras situações. Mostre sua língua e direis quem tu és, ou melhor, como tu estás. Para alguns, mostrar a língua é quase comparável a expor a genitália.
"É um dos gestos de insulto mais conhecidos", diz o antropólogo Desmond Morris. "O dedo médio é o pênis, e os dedos recolhidos ao lado são os testículos. Ao se fazer o movimento, você está oferecendo um gesto fálico a alguém.
Pode ficar tranquila. É normal. Seu bebê esta na fase do desenvolvimento oral(boca) , que vai desde o nascimento até os 1 ano e meio de idade, no qual a boca é o local que ele associa ao seio da mãe, também começa a ter hábitos de colocar objetos na boca.
Kali Chocada com esta visão, Kali mostrou a língua em espanto e pôs fim a sua agitação homicida. Assim, a imagem comum de Kali mostra-a em seu estado de espírito calmo, em pé com um pé no peito de Shiva, com a enorme língua esticada para fora.
O físico Albert Einstein mostrava a língua por não gostar das poses de fotos comuns e vários roqueiros também colocavam a língua para fora como ato de rebeldia contra os "certinhos" da época. Mas isso vai ainda mais longe, chegando a ser parte de uma técnica de intimidação de tribos indígenas da Nova Zelândia.
Segundo a lenda, Kali nasceu da testa da deusa Durga, enquanto Durga estava em uma batalha contra um demônio. ... É por causa desse acontecimento que a imagem mais comum da deusa é ilustrada com ela calma, em pé enquanto um dos seus pés está no peito de Shiva e toda a sua língua está aparecendo fora da boca.
Por causa de uma tradição cultural popularizada na Antiguidade – provavelmente herdada de um costume dos ancestrais do homem, ainda nos tempos da pré-história. Da Grécia, a ofensa chegou a Roma, onde era conhecida como digitus infamis, o "dedo obsceno". ...
Dedo anelar ou anular é o quarto dedo da mão, contando a partir do polegar.