Após Cruella conquistar os seus direitos acerca das propriedades da Baronesa, ela muda o nome da excêntrica mansão de "Hellman Hall" para "Hell Hall". Esse é o nome original da casa nos livros e animação.
O desfecho de Cruella Estella decide continuar em seu caminho de vingança, destruindo a reputação da Baronesa com uma última mentira: a protagonista falsifica a sua morte e garante que Hellman seria apontada como a responsável.
Dessa forma, o filme nos diz que Cruella de Vil foi quem nomeou os dálmatas que são seus arqui-inimigos. É graças a Pongo e Perdita que Roger e Anita acabam se conhecendo e se apaixonando (enquanto o mesmo acontece com os próprios cachorros) na história de 101 Dálmatas.
A Madrasta da Branca de Neve queria matá-la apenas porque um espelho disse que ela tinha deixado de ser a mais bonita do reino.
A definição de haw no dicionário é o fruto redondo ou oval do espinheiro, geralmente vermelho ou amarelo, contendo uma a cinco sementes.
Significado de Rol substantivo masculino Relação mais ou menos detalhada; lista: rol de testemunhas. [Por Extensão] Categoria em que uma pessoa ou coisa é inserida ou delimitada: pertencia ao rol dos intelectuais.
No final do filme, Estella descobre que a baronesa é a sua mãe biológica e que ela armou para que a vilã fosse presa. A protagonista, que decide ser conhecida como Cruella, resolve continuar no seu caminho de vingança, herda a propriedade da baronesa e parece estar prestes a lançar a sua própria linha de moda.
Cena pós-créditos de Cruella Os dois cachorros são nada mais nada menos que Pongo, que fica com Roger, e Perdita, que fica com Anita. Na cena, também é revelado quem foi a responsável pelos presentes: a própria Cruella de Vil (Emma Stone), que termina o bilhete com um "vejo você em breve".
Cruella de VilCruella DeVilPersonagem ficcional de One Hundred and One DalmatiansFamíliaCarlos (filho) Baronesa (mãe biológica)Amigo(s)Horacio JasperInimigo(s)101 Dálmatas