"AmarElo", como fica claro na primeira resposta, é sobre sonhos e esperança. "Se nos momentos em que a gente está numa situação estável é bonito que a gente tenha esperança, em um momento como esse em que a gente está, é obrigatório ter esperança", pondera o músico.
Para um mundo em decomposição, Emicida optou por escrever como quem manda cartas de amor. O resultado desse exercício é o novo projeto de estúdio do rapper paulista, AmarElo, em que ele propõe um olhar sobre a grandeza da humanidade.
A obra como um todo transmite muita representatividade, negra e LGBTQIA+, sendo bastante importante também como uma mensagem às pessoas que sofrem com transtornos mentais, como a ansiedade e a depressão.
A palavra amarelo tem a sua origem no latim hispânico amarellus, de amãrus, amargo, provavelmente porque é a cor do limão. ... Entre os astecas, o deus Sol do Meio-Dia é representado pelo amarelo dos raios dourados do sol e pelo azul do céu.
emicida emicida on Twitter: "Meu mano, da intro de AmarElo. Após longos 3 anos.
O novo clipe do Emicida está no ar. A música é "AmarElo" e tem participação de Majur e Pabllo Vittar. A canção traz o sample de "Sujeito de Sorte", do saudoso Belchior. A letra é uma chamada para quem está sofrendo, passando por dificuldades.
O objetivo é promover uma mudança de comportamento que permita um respeito à pluralidade do Brasil. Para isso, partimos de narrativas pessoais para chegar em soluções coletivas. Novos episódios nas sextas-feiras a partir do dia 20 de março de 2020.
Em meio à pandemia de coronavírus, em um período que já abarca diversas transformações sociais, a gravadora Lab Fantasma e a Mutato apresentam o projeto "AmarElo Prisma", plataforma de comunicação que tem o objetivo de trazer a arte do rapper paulista Emicida para buscar promover - por meio da empatia - mudanças de ...
O Quereres pode ser interpretada como uma canção, ou poesia musicada, onde o eu – lírico pensa o desejo e encontra o "eu" substancialmente refletido nas coisas. Fazendo com que o texto não seja um mero pensamento do eu - lírico sobre si mesmo, mas do eu - lírico sobre ser pessoa.
"Amarelo Azul e Branco" Ana complementa: "É a primeira vez que a gente canta sobre nossas origens, sobre Araguaína e, justamente por isso, o nome da música é Amarelo Azul e Branco, que remetem às cores da bandeira de Tocantins, reverenciando essa terra e seu povo".