Bardos é o plural de bardo. O mesmo que: poetas, trovadores.
Quando existe a possibilidade de causar dano assim, o bardo usa instrumentos musicais como armas. Como é um viajante por natureza, usa instrumentos leves, como harpas, badolins ou flautas.
Recebeu o apelido de Boca do Inferno, graças a sua irreverente obra satírica.
Surgido no início do século 19 (ou seja, dois séculos após as mortes do filósofo e do bardo), o mito defende que as aspirações políticas e científicas de Bacon o teriam motivado a dissociar seu nome do teatro e da poesia, ofícios então considerados 'menores'.
Significado de campônio Homem rústico, do campo; camponês. Que é do campo: hábitos campônios.
Substantivo1EditarSingularPluralMasculinobardobardosFemininobardabardas
Para fazer um bardo que pode atuar como defensor, o melhor é investir em armadura média e escudo para melhorar a AC e atacar com a rapier ou outra arma com finesse. O bardo controlador também deve ficar à distância, priorizando as magias e características de classe que enfraquecem os adversários.
Certifique-se de que o seu Q (Prisão Cósmica) atinja um segundo inimigo ou parede para atordoar em vez de apenas diminuir a velocidade. W (Santuário do Protetor) pode ser destruído por um oponente, então certifique-se de colocá-lo ligeiramente para trás para que nenhum inimigo possa destruí-lo pisando nele.
Devido às suas sátiras poéticas, Gregório de Matos ficou conhecido como Boca do Inferno. Seu lado mais satírico, que entra em contraste com o lado religioso do barroco, ocorre devido ao fato de que Gregório de Matos nasceu em um meio privilegiado.
Apelido "Boca do Inferno" Em 1681, Gregório de Matos estava de volta a Salvador como procurador da cidade, junto à Corte portuguesa. Levava uma vida boêmia e escrevia versos e sátiras gozando de todos, sem poupar as autoridades civis e eclesiásticas da Bahia, recebendo o apedido de "Boca do inferno".