A ordem a mercado é uma forma muito comum de se negociar ativos no ambiente da bolsa de valores. ... A ordem é mercado é um tipo de ordem que faz como a negociação ocorra no momento em que seja colocada a ordem e ao preço que o ativo esteja sendo negociado no momento, seja ele qual for.
O valor de mercado, em economia, refere-se ao valor que um produto atinge no mercado, baseando-se na concorrência de mercado e lei de oferta e procura. Costuma-se contrapor o valor de mercado ao valor real do produto.
Ordem a mercado ocorre quando um investidor indica qual ativo deseja adquirir ou vender e em que quantidade, exatamente pelo preço que está disponível no mercado (ou seja, é a cotação atual do mercado). Dessa forma, a negociação acontece imediatamente — e, por isso, é considerado o processo mais rápido e simples.
O home broker é o principal meio de acesso à bolsa de valores. Por meio dele, você pode negociar ativos, como ações, de qualquer lugar do mundo. Basta ter acesso à internet. Assim, dominar o Home Broker é o primeiro passo de todo trader que quer ganhar dinheiro no mercado de ações.
Ordem a mercado: esta ordem é executada no preço oferecido pela contraparte, sendo que o investidor não determina preço limite para a execução. ... Ordem stop limitada: tem o mesmo conceito da ordem stop. Mas o investidor precisa definir, além do valor stop, o preço limite.
Ordem Casada: é aquela composta por uma ordem de compra e outra de venda, e só podem ser cumpridas integral e simultaneamente.