A linha semi horizontal que se pode ver na palma da mão, na parte superior, é a linha do coração, que em certo sentido, diz respeito as emoções internas. ... Já a linha que fica na base da mão e no meio desta é a linha do destino. Esta linha fala da parte profissional, das dificuldades e padrão de vida.
Como interpretar as linhas da palma da mão?
Linhas de mão
Curvatura muito acentuada: significa sexualidade total.
Curvatura fraca: significa falta de energia e vivacidade, libido descendente.
Linha fina e limpa: significa boa vitalidade, boa vontade.
Linha longa: significa força muscular, mas sistema nervoso muito febril.
Como ler os traços das mãos?
Analise suas mãos e veja o que cada ponto corresponde:
Mãos pequenas: refletem uma personalidade bastante atenta e observadora.
Mãos grandes: revelam preocupação excessiva com os detalhes de tudo.
Mãos estreitas: indicam uma pessoa conservadora em suas ideias.
Mãos largas: demonstram uma mente aberta a novidades.
Como interpretar as linhas da mão?
Para interpretar as linhas da mão, comece pelas maiores, que ficam bem no centro. Em seguida, veja se você tem alguma linha secundária ou menor e tente entender como ela pode afetar a sua vida. Pratique bastante e você se tornará capaz de ler a mão de qualquer um e de dividir o seu talento com os outros. Método 1
Qual a origem da Linha da mão?
Ler a mão é uma arte antiga conhecida em todo o mundo cujas origens são atribuídas à adivinhação romana e à astrologia indiana. Seu objetivo é determinar a personalidade, o caráter e o futuro da pessoa através da análise da palma da mão, especificamente as linhas nelas.
Como as linhas das mãos dizem sobre você?
As linhas das mãos dizem muito sobre você, sua personalidade e seu futuro. Essas linhas são modificadas ao longo dos anos e de acordo com as decisões tomadas.
Que tipo de linha você terá em suas mãos?
Sim, existe também um tipo de linha em suas mãos que indica quantos relacionamentos importantes você terá em sua vida. Para ver, basta fechar as mãos e ver quantas linhas se formam ao lado, abaixo do dedo mínimo. Se for mais para o centro da mão, mais cedo irá acontecer. Já se for mais ao final, será mais para o final da vida.