I've = I have, no entanto, não no sentido do verbo ter, possuir, mas sim como tempo verbal. Algo como "Eu tenho feito" => I've done. Na frase acima disseste que seria "I have" mas não com sentido de ter e no fim colocasse "Algo como 'Eu tenho feito'". Colocasse o I've com sentido de ter...
I've é a forma contraída de I have, e pode ser utilizada nas seguintes situações. Observe. I have seen this movie. = I've seen this movie.
A palavra faz a gente logo pensar no termo médico, mas hoje vamos tratar do termo linguístico 😛 As contrações (contractions) em inglês são formas encurtadas de determinadas palavras, com a omissão de algumas letras.
Veja mais algumas:
I've – I have. you've – you have.
I've – I have. you've – you have. we've – we have.
De modo simples e direto, WOULD RATHER significa "preferir".
Por que usamos contrações em inglês? De forma geral, usamos contrações para facilitar a comunicação. Esses elementos nada mais são do que abreviações, formas encurtadas de dizer a mesma coisa. As contrações são perfeitamente aceitáveis e muito utilizadas no idioma, mas geralmente são considerados elementos informais.
A contração é uma sensação de aperto e relaxamento do útero, pode ser acompanhada de dor ou apenas um leve incômodo. A movimentação ocorre com o objetivo de dilatar as paredes uterinas e ajudar a "empurrar" o bebê para o canal do parto quando está próximo ao nascimento.