Você pode usar a "verificação em duas etapas" para proteger sua conta contra hackers, mesmo que eles tenham roubado informações como sua senha. É possível configurar a chave de segurança integrada do smartphone para fazer login de forma segura em dispositivos Chrome OS, iOS, macOS e Windows 10.
O símbolo basicamente serve para indicar que o sistema de proteção de dados está ativado.
Essa parte do celular funciona como se fosse mesmo uma gaveta, e você abre ela com a chave que vem na embalagem do seu telefone. Aí, lá dentro, dá pra colocar um ou dois chips, dependendo do aparelho.
Aprenda a verificar a versão do Android....
Recomendamos que você revogue suas senhas de app:
Para desativar o acesso com interruptor:
Uma chave de segurança possui um segredo criptografado usado para comprovar a identidade do usuário. ... Na prática, o sistema exige que, além de informar a senha, o usuário desbloqueie seu smartphone Android durante tentativas de login suspeitas ou não reconhecidas.
Insira a ferramenta de ejeção no orifício localizado na parte superior da lateral esquerda do aparelho e aplique um pouco de força. A bandeja irá saltar e você poderá removê-la com os dedos.
Localize a gaveta dos chips na lateral esquerda do aparelho. Então, insira a ferramenta de remoção do chip no furo ao lado da bandeja para ejetá-la. Passo 2. Puxe a bandeja para retirá-la do aparelho.