O que servir: espumante, sucos naturais, café, chá, croissants, tortas salgadas e doces, quiches, tábua de frios, rosbife, omeletes, crepes, torradas, pães doces e salgados, mini lanches, frutas, sonhos, doces, bolo de casamento.
Como planejar um jantar de casamento simples?
Você pode planejar um cardápio simples, com comidinhas tradicionais e descomplicadas, mas que seja harmonioso. Esqueça locais luxuosos e grandes. Se você está querendo fazer um jantar de casamento simples, o primeiro passo é escolher um lugar condizente com seu orçamento, sua decoração e seu menu.
Como definir o jantar do seu casamento?
Outra dica essencial para poder definir a empresa, é estipular o estilo do jantar que você quer no seu casamento. O básico para fazer este jantar é determinar um menu leve, que agrade a maioria dos paladares, tradicional e ao mesmo tempo sofisticado. O que servir?
Como faço para que ela esteja no meu jantar de casamento?
Eu faço bastante questão que ela esteja no meu jantar de casamento? Como eu falei lá em cima, nem sempre um jantar caro e com um cardápio digno de restaurante francês vai garantir o sucesso da sua festa. Você pode planejar um cardápio simples, com comidinhas tradicionais e descomplicadas, mas que seja harmonioso.
Qual a melhor opção de jatar de casamento?
Para este tipo de jatar tradicional, é preciso ter o número exato de cadeiras e mesas para todos os convidados. Para que todos os pratos sejam servidos. Mas, saiba que, está opção de jantar de casamento é um pouco mais cara que as outras. Devido ao serviço constante dos garçons e a formalidade dele.