A ansiedade e essas sensações não são do "mal" ou "ruins", são, SIM, um pedido da nossa ALMA que grita lá das entranhas pedindo para ser vista. ...
O grito é um símbolo da falta de razão e descontrole. É um desequilíbrio na relação, pois quem grita tem falta imagem de forte e dominador. Em teoria, quem tem razão, pode falar e não precisa gritar. Se faz mal a quem grita (ao corpo e a mente), certamente, faz estrago a quem presencia e escuta.
Significado de Grito substantivo masculino Som de voz agudo e muito elevado, emitido com esforço e de modo que se possa ouvir ao longe; exclamação sonora e forte para chamar alguém, pedir socorro ou exprimir sensação de dor, espanto, raiva, alegria ou qualquer outra emoção forte; berro, brado; clamor.
Som de voz agudo e muito elevado, emitido com esforço e de modo que se possa ouvir ao longe; exclamação sonora e forte para chamar alguém, pedir socorro ou exprimir sensação de dor, espanto, raiva, alegria ou qualquer outra emoção forte; berro, brado; clamor. [Figurado] Voz; arguição, protesto: o grito da consciência.
Quando alguém está constantemente gritando com você, eles estão externalizando sua tirania emocional sobre você. Seu objetivo é ganhar vantagem na situação e os gritos são seus meios de ganhar controle sobre você. É uma forma de intimidação que pode funcionar temporariamente.
COMO CONTROLAR AS CONDUTAS IRRACIONAIS
Mesma palavra: substantivo e adjetivo É substantivo quando serve de nome a algum ser ou objeto. É adjetivo quando classifica um ser ou objeto.
Humanos gritam para expressar diversas emoções, da angústia à euforia. Estudar a diversidade de nossas vocalizações não verbais pode ajudar a fornecer indícios sobre as origens da fala. Sozinho em uma pequena sala com isolamento acústico, Sascha Frühholz respirou fundo e soltou um grito ensurdecedor.