A luz do Sol é o símbolo da plenitude do Ser e da autêntica individualidade. O arquétipo do Sol representa a forma como lidamos e expressamos nossa luz no mundo e nas relações. O Sol é a manifestação espiritual do indivíduo.
A luz do Sol: a luz solar no exterior da caverna simboliza o conhecimento verdadeiro, a razão e a filosofia. Quando o prisioneiro sai da caverna, ele sente-se perturbado pela luz intensa, elemento natural que ele nunca havia vivenciado.
Além dos raios ultravioleta, infravermelho e do espectro de radiação visível, a luz solar é composta de um grande número de outros raios ou formas de radiação, como os raios cósmicos, os raios gama, os raios-x, e as radiações de rádio frequência.
Hélio=7,8% Oxigênio=0,061% Carbono=0,039% Nitrogênio=0,0084%
Ser o nosso próprio sol significa que estaremos completos e reconhecidos pela pessoa que mais deve importar – nós mesmos. Cada um de nós individualmente, em relação a si próprio. Sem vaidade, sem falsos agradecimentos, sem homenagens por aquilo não tenhamos feito por merecer verdadeiramente.
O Sol é uma bola de hidrogênio que produz energia equivalente a 4 quatrilhões de bombas atômicas como a de Hiroxima. ... Ele transforma hidrogênio em hélio. "A estrela produz 40 trilhões de megatons de energia por segundo", diz o astrônomo Augusto Damineli, do Instituto Astronômico e Geofísico da Universidade de São Paulo.
A energia do sol e outras estrelas são frutos de reações exotérmicas (liberam calor) de fusão nuclear, onde dois núcleos de hidrogênio se fundem e formam um núcleo de hélio.
O sol emite alguns tipos de radiação, cada qual com um efeito diferente sobre a pele: Radiação infravermelha: responsável pela produção de calor. Luz visível: toda a luz que enxergamos a olho nu. ... Radiação ultravioleta B: não atinge a superfície terrestre.
8 benefícios da luz do sol para a saúde que você precisa conhecer