WEBRip. Este é um dos formatos mais comuns na web. Os WEBRips são vídeos extraídos de serviços de streaming online, como a Netflix, e depois codificados. Eles costumam usar programas específicos para que se mantenha a qualidade transmitida do site, com resoluções de 720p e 1080p.
A sigla HDTV significa High-Definition Television. Nos aparelhos de alta definição encontramos uma resolução de 1280×720 (horizontal e vertical). ... Já, um aparelho HDTV com Full HD chega a resoluções maiores: 1920×1080 (horizontal e vertical). Ou seja, qualidade da imagem mais nítida e clara.
BDRip é a abreviatura de Blu-ray Disc Rip e consiste no processo de extração e codificação de um vídeo ou filme que esteja em um disco Blu-Ray. ... A diferença é que o BDRip vem diretamente do Blu-ray, enquanto o BRRip é codificado a partir de uma fonte prévia, normalmente um BDRip 1080 de outro grupo.
R5" e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo. TeleCine (TC): Um TeleCine é máquina que copia filme do rolos de cinema para o sistema digital. O som e a imagem são muito boas, mas esses equipamentos são muito caros e raros.
De forma resumida, Dual Audio é quando um filme (ou até vídeo) possui dois áudios distintos. ... Portanto, você pode fazer o download do filme em um idioma em que seja bom e pode assisti-lo.
Nesse artigo você aprenderá como definir qualidade padrão de vídeo no YouTube....Como definir a qualidade padrão de vídeos do YouTube no Android
Para ser classificado como um aparelho HDTV, ele precisa apresentar uma resolução mínima de 12 pixels, ou seja, 1280 pontos na vertical e 720 na horizontal.
Da pior para a melhor resolução, a relação seria 1080i > 720p > 1080p. O número de linhas horizontais (720 ou 1080) é importante, mas não tanto quanto o modo de varredura (progressiva ou entrelaçada). Sendo assim, se você preza por uma imagem de qualidade, prefira sempre 720p em vez de 1080i.
BDrip e BRrip As siglas BRrip e BDrip indicam que o arquivo foi extraído de um disco Blu-Ray (Blu-Ray dá origem à sigla BRrip, e Blu-ray Disc à sigla BDrip). A qualidade desses arquivos é melhor que a dos arquivos extraídos de DVDs ou outras fontes, mas eles também costumam ser mais pesados.
O segredo está na taxa de transferência, medida em megabits por segundo. A TV Digital trabalha na faixa entre 15 e 19Mbps, enquanto o Blu-ray atinge 48Mbps! Essa diferença de quase três vezes se traduz em muito melhor detalhamento da imagem e no contraste mais refinado.