Nos últimos anos a torcida do Flamengo criou a expressão cheirinho para transmitir a ideia de que eles já viam o time ganhando algum título no futuro.
Em 2016, torcedores do Flamengo criaram a música "Cheirinho de hepta", sobre a possibilidade de o time passar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O time terminou o torneio em terceiro lugar, mas estampou no telão do Maracanã que o cheirinho continuaria ainda mais forte em 2017.
Porém, o Palmeiras ultrapassou o Flamengo na classificação e terminou sendo o campeão daquele ano. Assim, o "cheirinho" acabou se tornando uma expressão para relembrar a arrogância do clube em se auto-proclamar campeão de uma competição que ainda estava longe de acabar.
Rimas com cheiro
Título da Copa do Brasil faz aniversário, e Flamengo chega a cinco anos de 'cheirinho' Foi a primeira taça de clubes levantada no "novo" Maracanã. Desde então, não houve mais festa de título por uma conquista nacional do Flamengo.
Ao todo, foram 137 jogos com 56 vitórias do São Paulo, 40 empates e 41 vitórias do Flamengo. Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes já se enfrentaram 63 vezes.
O fato começou a ganhar forma em 2016 quando o Flamengo estva disputando o campeonato brasileiro, a torcida do time começou a entoar o canto nos estádios "cheirinho" do hepta fato que não se concretizou acabando o time em segundo lugar e acarretando em motivo de chacotas por parte de torcedores rivais, acontecimento ...
Tudo em um só lugar. Tudo começou em 2016, quando Palmeiras e Flamengo brigavam pela ponta da tabela do Brasileirão. No emblemático jogo do Allianz Parque, quando Márcio Araújo foi expulso ainda na primeira etapa e Diego, então craque do time, acabou sacado em seguida, o Palmeiras veio para cima.
Odor delicado e agradável, aroma, fragrância, perfume.
I – Nas palavras "cheiro" e "moído", a letra "i" fica em uma sílaba isolada, assim: che-i-ro; mo-í-do.