Os requisitos de entrada incluem um passaporte válido por pelo menos oito meses, uma impressão do visto eletrônico e um itinerário de viagem com detalhes da acomodação. Quem tiver família ou viajar a trabalho no país pode apresentar ainda uma carta da empresa ou de familiares para justificar a visita.
As restrições não impedem a entrada de estrangeiros no país por via aérea, desde que obedecidos os requisitos migratórios adequados à condição, inclusive o de portar visto de entrada, quando este for exigido pelo ordenamento jurídico brasileiro.
USD 25 Mas, é preciso pagar uma taxa de USD 25. A permanência máxima para turista brasileiro é de 30 dias, podendo ser renovada por mais 30 dias pelas autoridades de migração do Egito. De qualquer forma, o prazo máximo para ficar no país como turista é 60 dias.
O visto eletrônico tem validade máxima de dois anos e custa USD 40, valor menor do que o do visto tradicional. Ter um E-visa não impede o visitante de solicitar o seu visto na forma tradicional, por meio da rede consular brasileira.
Você pode obter o visto diretamente ao chegar ao aeroporto do país ou na embaixada do Egito em Brasília ou no Rio de Janeiro. Para mais informações, consulte o site do Portal Consular.
O visto paquistanês para cidadãos brasileiros é um visto eletrónico que pode ser obtido pelo site da iVisa. Um visto eletrónico (eVisa) é um documento cujo requerimento é feito online, e assim os viajantes não precisam de sair de casa para isso.
Ele autoriza a estada no Território Nacional por, no máximo, 90 (noventa) dias, prorrogáveis uma única vez, por igual período, desde que solicitado ao Departamento de Policia Federal antes do vencimento do prazo de validade do visto concedido no exterior.
Você pode obter o visto diretamente ao chegar ao aeroporto do país ou na embaixada do Egito em Brasília ou no Rio de Janeiro. Para mais informações, consulte o site do Portal Consular.
O cidadão estrangeiro que pretende viajar ao Brasil à turismo, pode ou não precisar de visto. Em caso do país de origem possuir acordo diplomático, pode-se apresentar apenas um passaporte válido. Para ocasiões cujo o interesse é trabalho ou estudo por exemplo, é necessário sempre tirar um visto brasileiro.