Para se tornar motorista POP da 99 é simples e fácil, e você pode realizar seu cadastro por meio do próprio aplicativo ou presencialmente a uma das unidades de atendimento, caso prefira. Os requisitos são: CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada (EAR); Carro com 4 portas, ar condicionado.
Serão aprovados todos os modelos de veículos com até 5 anos de fabricação a contar do mês de emissão do CRLV (2013). Veículos precisam ter cadastro no GDF e dístico identificador para rodar. O cadastro dos veículos e dos motoristas parceiros no GDF é realizado pela 99.
São Paulo – SP: veículos 2011 ou superior. São José dos Campos – SP: veículos 2009 ou superior. Goiânia – GO: veículos 2010 ou superior. Brasília – DF: veículos com até 5 anos a partir da data de emissão do CRLV.
Não é possível trabalhar na 99 com a CNH provisória, a empresa aceita apenas parceiros que possuem Carteira Nacional de Habilitação definitiva e que tenha a permissão para exercícios de atividade remunerada (EAR) em sua CNH.
O salário médio nacional de Motorista é de R$ 2.000 por mês em Brasil, que é 33% menor do que o salário médio mensal da 99 para essa vaga, que é de R$ 3.025.
O limite de ano para Uber, na categoria Uber X, é a partir de 2011. A exceção fica para a cidade de São Paulo, que tem uma lei municipal para motoristas de aplicativo. De acordo com essa norma, apenas são aceitos carros com ano de fabricação 2010 ou superior.
Uber X 2021: Requisitos Veja a seguir quais serão os requisitos do Uber X para o ano de 2021: Fabricação 2013 ou superior em São Paulo e Rio de Janeiro. Fabricação 2011 ou superior nas demais cidades. 4 portas.
Rio de Janeiro (RJ) Veículos com até 8 anos de fabricação.
Por exemplo, existe um tempo de CNH para ser Uber? Segundo a empresa, não, no entanto há dois critérios imprescindíveis: ela precisa ser definitiva e ter uma observação na parte detrás escrito "Exerce Atividade Remunerada". Caso contrário, o cadastro do motorista permanecera inativo até que ele resolva essa situação.
uma ano Primeira CNH UBER: Na primeira vez que se for inserir a observação EAR o condutor precisa ter no mínimo uma ano de carteira e não precisa realizar novos exames clínicos e oftalmológicos. Precisará somente do exame psicológico.