- Para visitar Cartagena não é necessário visto, nem mesmo passaporte. Brasileiros que viajam a turismo poderão entrar no país apenas portando um RG com foto identificável. Caso faça conexão no Panamá ou outro país, consulte sua companhia aérea sobre a necessidade de ter um passaporte.
Os documentos necessários para a entrada são: documento de viagem vigente (passaporte ou carteira de identidade, com foto relativamente recente - recomendável até 10 anos de expedição) e passagens de ida e regresso da Colômbia. Não é necessário apresentar certificado de vacinação contra a febre amarela.
Os brasileiros não precisam nem de passaporte para entrar na Colômbia, basta apresentar a carteira de identidade (RG). Outros documentos, como carteira de motorista, certidão de nascimento e CPF, no entanto, não são aceitos.
Cidadãos Brasileiros não necessitam de visto de Turismo para entrar na Colômbia e permanecer até um prazo de 90 dias. Os requisitos migratórios básicos para entrada de turistas brasileiros na Colômbia são: ✓ Obrigatório estar vacinado contra Febre Amarela e portar Carteira Internacional de Vacina.
quatro dias É verdade que quatro dias é o suficiente para conhecer tudo, mas se puder aumentar a estada para mais dias, aconselho. Cartagena oferece atrativos suficientes para se divertir por uma semana, tranquilamente, durante o dia e a noite.
Não existem vôos diretos do Brasil para Cartagena. A opção mais rápida é pegar um vôo com escala em Bogotá (pela Avianca) ou com escala na cidade do Panamá (pela Copa Airlines). Chegando no aeroporto, pegue algum dos táxis de lá mesmo. O preço é fixo, $17.000,00 COP para a região de Boca Grande e da Cidade Amuralhada.
O valor cobrado varia entre USD 38 e USD 68.000, e o pagamento é feito em um dos postos de imigração. Caso você não tenha ficado mais do que 60 dias na Colômbia, será preciso solicitar a isenção do pagamento nos balcões da Aerocivil, que estão nos aeroportos internacionais.
Atualmente, no entanto, o turismo na Colômbia é seguro. O país tem um forte combate à violência e criou programas de habitação e mobilidade urbana, o que fez com que seu desenvolvimento crescesse, atraindo mais visitantes!
A Colômbia reabriu as fronteiras para brasileiros viajarem a turismo a partir de , respeitando todas medidas de biossegurança contra a Covid-19.
Comece este dia conhecendo o bairro de Macarena, também conhecido como Zona M, que fica bem ao lado do centro de Bogotá e também oferece opções ótimas de o que fazer, como a Biblioteca Nacional da Colômbia, o Planetário, o Museu de Arte Moderna de Bogotá, o Museu Nacional da Colômbia e a Plaza de Toros.