Segundo os ensinamentos, você não deve namorar quem seja de uma religião contrária da sua, pois será uma desobediência, visando que você nasceu em um berço crente. No Antigo Testamento, a palavra dizia para não se relacionar com pessoas que não temessem o Senhor, não sendo diferente no Novo Testamento.
O que você vai fazer na Igreja?
Todas as pessoas têm seus hobbies, seus amigos, suas paixões; coisas que não podem simplesmente renunciar. Jamais deixe de lado sua família e amigos por causa de seu parceiro. Não renuncie a tudo que gosta por seu parceiro, porque, do contrário, não te sobrará nada e aos poucos perderá sua identidade.
A terceira coisa que fica clara é que o casal deve rezar junto, pois essa é a melhor forma de conhecer a vontade de Deus sobre o possível relacionamento. Em relação ao rezar junto, pode ser fisicamente, mas caso não dê, que seja à distância, portanto que ambos estejam orando pela mesma intenção.
Ninguém manda no coração e, infelizmente, você não está imune a se apaixonar por alguém comprometido. Não se sinta culpada por gostar de um cara que tem namorada, mas encare a situação com maturidade. Em geral, o melhor a fazer é se afastar e seguir em frente, esquecendo o rapaz para que ninguém saia machucado.
7 coisas que muitos cristãos deveriam parar de fazer
Um bom produtor de eventos sabe praticamente de cor a lista de tarefas que precisa cumprir para fazer um bom trabalho....2. Defina o local e a estrutura