Equity, nada mais é do que o valor patrimonial de uma empresa. Ou seja, a subtração dos valores do ativo e passivo. Desse modo, a ação de uma empresa representa esse resultado, e assim, ao comprar uma ação, você também está adquirindo uma Equity.
Equity é posse de uma empresa e direito a uma parte dos lucros gerados por ela.
O fundo Private Equity funciona como um fundo de investimentos no qual os investidores se tornam cotistas e participam das vantagens dessa aplicação. ... Por isso, a maioria das companhias que aceita investimentos desse tipo são negócios de médio porte, focados na busca por crescimento.
Basicamente, ela consiste em fazer um aporte de dinheiro em uma empresa que possui o capital fechado, ou seja, suas ações não podem ser negociadas ao público na bolsa de valores. ... Normalmente, esse aporte de dinheiro é feito através de um fundo de investimento, o chamado fundo Private Equity.
O Brand Equity é um termo da área do marketing, que significa o valor adicional que se atribui a algum produto ou serviço. Esse valor influencia na forma como o consumidor pensa, sente e age em relação à marca, assim como nos preços, na parcela de mercado e na lucratividade proporcionada pela marca à empresa.
Sendo assim, quando se exclui a parcela dos credores, que é o desconto da dívida financeira e dos ajustes dos ativos excedentes à operação, encontra-se a parcela dos acionistas, também chamada de Equity Value, que nada mais é do que a diferença do Enterprise Value e a Dívida Líquida da empresa.
CAPEX é a sigla da expressão inglesa capital expenditure (em português, despesas de capital ou investimento em bens de capital) e que designa o montante de dinheiro despendido na aquisição (ou introdução de melhorias) de bens de capital de uma determinada empresa.
O equity value, que em português significa "valor patrimonial", nada mais é do que os valores devidamente pertencentes aos acionistas de uma empresa, e essa mensuração é calculada tomando o valor da empresa, somando-se todos os seus ativos e subtraindo esse número pelos passivos da companhia em questão.
Para Kotler o Brand Equity é baseado no cliente pode ser definido como o efeito diferencial que o conhecimento de uma marca exerce na resposta do consumidor ao marketing dessa marca.
Brand Equity é um termo que vem ganhando popularidade recentemente. É muito utilizado na área de marketing e refere-se ao valor agregado a algum produto ou serviço devido a "força" de uma marca, ou brand. Do inglês, "brand" significa marca. Brand Equity vem sendo frequentemente traduzido como "Eqüidade da Marca".