O monstro centopeia humana foi criada pelo cineasta holandês Tom Six no filme de mesmo nome. O filme de terror narra a história de um médico que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, com a boca de um ligada ao ânus do outro. A visão é aterradora, porém retrata os nossos dias.
O enredo gira em torno de um cirurgião alemão que sequestra duas turistas americanas (Lindsay e Jenny) e um turista japonês (Katsuro) e os une cirurgicamente pelo sistema digestivo — da boca ao ânus — formando uma "centopeia humana". A obra é estrelada por Dieter Laser, no papel do Dr. Josef Heiter, e Ashley C.
Descobrimos uma lista, originalmente publicada pela Forbes, na qual são revelados o Top dos 10 filmes de horror da Netflix. De acordo com o serviço de streaming, os espectadores não foram capazes de terminar determinados filmes. A lista inclui filmes como "Grave", "A Centopeia Humana II" ou "Cabin Fever".
Os sintomas são dor forte e inchaço no local da picada. Em acidentes com lacraias grandes também podem ocorrer febre, calafrios, tremores e suores, além de uma pequena ferida.
Como em todo filme de terror, elas decidem fazer o mais perigoso e saem do carro, entrando numa floresta escura – numa noite fria – para tentar encontrar algo ou alguém que possa ajudar.
Ao sequestrar duas turistas americanas (Lindsay e Jenny) e um turista japonês (Katsuro), o cirurgião declara seu plano: unir pelo sistema digestivo os três jovens e montar uma centopeia humana, cortando as ligações dos joelhos de cada um, de modo que não seja possível permanecerem em pé.
Esses insetos gostam bastante de ambientes úmidos e escuros, de modo que podem ser encontrados em banheiros e lavanderias, chegando normalmente através do ralo. No jardim e áreas externas da casa, as lacraias gostam de se esconder em caixas de madeira e criar ninho em vasos de plantas.