Ser mãe de anjo é ser mãe como todas as outras, mas com uma missão diferente. Há quem defenda que mãe é um ser divino. Talvez por isso o "título" mães de anjos se encaixe tão bem para nós que sofremos pela perda de um filho no início de sua vida, seja durante o período gestacional ou neonatal.
Não diga nada, apenas esteja com a pessoa. Ofereça apoio, mas não tentar corrigir o comportamento dela. Dê um abraço em vez de dizer algo. Não diga a ela o que fazer ou sentir.
SIMPLES ASSIM!! COMO DEUS ESCOLHE AS MÃES !!!! " Deus pairou sobre a Terra, selecionando o seu instrumento de propagação com um grande carinho e compassividade, enquanto Ele observava, Ele instruía seus anjos a tomarem nota em um grande livro: – Para a mãe Juliana, um menino e o anjo da guarda Mateus.
Tricia Helfer Tricia Helfer (Battlestar Galactica) foi escalada para viver Charlotte, a mãe de Lucifer na segunda temporada da série estrelada por Tom Ellis.
Os bebês arco-íris são crianças que nascem de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho que faleceu prematuramente.
Expresse seus pêsames! Eu não tenho palavras para descrever o quanto estou triste pela notícia e não posso comparar esse sentimento com a dor que vocês devem estar sentindo com a perda do seu bebê. Desejo muita força nesse momento difícil e que Deus acalme o seu coração com o tempo!
Mãe de anjo: você foi lar, foi amor, foi caminho, foi luz para uma jornada muito rápida. Uma missão muito sucinta e especial neste planeta, da qual você – mãe de anjo – foi protagonista. Mãe de anjo: você foi escolhida a dedo. Ninguém pode cumprir uma missão de forma tão rápida sem um amor tão grande.