verbo transitivo direto e intransitivo [Popular] Encostar-se em alguém, geralmente num local público, com intenções libidinosas, voluptuosas, buscando ter prazer; bolinar: levou um tapa ao tentar sarrar a passageira; foi expulso do metrô por tentar sarrar.
A "sarrada" é um dos passos mais famosos do funk carioca. O termo chulo, o mesmo que bolinação, define o movimento de trazer as mãos em direção ao quadril e projetá-lo levemente para a frente.
[Popular] Encostar-se em alguém, geralmente num local público, com intenções libidinosas, voluptuosas, buscando ter prazer; bolinar: levou um tapa ao tentar sarrar a passageira; foi expulso do metrô por tentar sarrar.
Embrazado. Quando se diz que uma pessoa está embrazada quer dizer que ela já usou de vários tipos de drogas, ou bebeu bastante, que a pessoa está atormentada. Diferente de "embrasado", que significa colocar em brasa (fogo).
SARRADA NO AR - pode significar "fazer festa" ou "fazer sexo", depende do momento. A sarrada no ar é um passo que ficou famoso com a música Passinho do Romano, do MC Crash, e consiste em trazer as duas mãos em direção à região genital enquanto pula.