Na cultura japonesa contemporânea, otokonoko (男の娘 Otoko no ko, "filha-homem"), ou otoko no musume, refere-se a homens que fazem cross-dress de mulher. ... Otokonoko é um jogo com a palavra 男の子, também pronunciada otokonoko e que significa "garoto".
É bem simples. O no の é uma partícula gramatical no Japonês que torna um substantivo em adjetivo ou pode também significar que uma palavra tem posse da outra.
話 (hanashi) nome, significando "uma história" ou "uma conversa".
A rede social é bastante utilizada por Otakus (オタク), termo japonês usado para designar pessoas muito fãs de algo, como um esporte, um hobby ou um programa de TV, por exemplo. No Brasil e na cultura ocidental, Otaku significa especificamente fãs de animes, mangás, cultura japonesa, games e cosplay.
A Partícula の tem uma função bem simples e fácil de ser compreendida: Basicamente, ela indica que uma coisa pertence a outra, mais especificamente, o que vem depois pertence ao que vem antes.
Significa "meu" ou "nosso".
Given (em japonês: ギヴン Givun, lit. "dado" em inglês; estilizado com letras minúsculas) é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Natsuki Kizu. É serializada na revista de mangá bimestral Chéri+ desde 2013, e foi coletada em seis volumes tankōbon pela Shinshokan.