adjetivo Que não é apropriado; que tende a ser inadequado; descabido. Que não pode ser utilizado para determinado propósito; inadequado.
Conteúdo impróprio inclui informações ou imagens que incomodam seu filho, material direcionado a adultos, informações imprecisas ou informações que possam levar ou levar seu filho a um comportamento ilegal ou perigoso. Isto pode ser: Material pornográfico. Conteúdo contendo palavrões.
Substantivos próprios e substantivos comuns Substantivos próprios: indicam seres, países, estados, sendo grafados com letra maiúscula, por exemplo: São Paulo, Brasil. Substantivos comuns: grafados com letra minúscula, designam seres da mesma espécie (animais, plantas, objetos), por exemplo, as palavras: cidade, país.
Omissão é deixar de fazer ou dizer alguma coisa. Também pode ser entendido como deixar de lado, desprezar ou esquecer algo ou alguém.
impróprioimpróprio | adj....im·pró·pri·o o
A derivação imprópria ou conversão refere-se ao processo de formação de uma nova palavra a partir da mudança de classe gramatical. ... De forma objetiva podemos dizer que a derivação imprópria ocorre quando utilizamos uma mesma palavra em diferentes contextos, pois elas passam a apresentar outros significados.
1. Que não é devido. 2. Impróprio.
Substantivo Próprio Os substantivos próprios particularizam seres ou lugares da mesma espécie, ou grupo. Essas palavras são sempre escritas com letra maiúscula. Exemplos: Brasil, São Paulo, Mariana, João, Porto Alegre, Luiza.
O substantivo próprio costuma pode ser confundido com o substantivo comum, mas observe: o substantivo comum denomina qualquer ser uma espécie sem especificá-lo, de maneira generalizada, enquanto o substantivo próprio especifica o ser ao qual nomeia. Por exemplo: ... ("país" = substantivo comum)
Um caso omisso, de acordo com o Direito Brasileiro, é uma situação que não está prevista na lei. E a lei omissa é aquela que tem lacunas e dá espaço a interpretações confusas e/ou oportunistas.