É preciso avaliar alguns itens antes de comprar o seu jet ski, principalmente se ele for usado. Comece verificando as condições do casco, procure por pequenas fissuras, lascas e possíveis riscos. Para avaliar o motor, é preciso ter um aparelho de compressão em mãos.
Saiba quais motores fornecerão a velocidade e o desempenho que você deseja. Compare aspectos como tipo de curso, aspiração e consumo de combustível. Registros de manutenção: Independentemente de quantas horas um jet ski tenha sido usado, práticas inadequadas de manutenção podem causar estragos.
Mas se você está em busca de desempenho, opte pelos modelos: GTR 230, RXP-X 300 ou RXT-X300. Eles contam com motores mais potentes (de 2 HP), aceleração de 0 a 96km/h em 3,8 segundos, assento estreito para competição e apoio para os pés, casco T3 em V profundo para controle e precisão e muitos outros detalhes.
Tem também que saber que tipo de jet ski está procurando, se o de andar em pé ou sentado, pois são completamente diferentes. No caso de um usado procure ter o parecer de um profissional, e verifique com o mesmo os seguintes itens: A- Casco: Se há trincas ou rachaduras na fibra.
Pesquisando, encontrou na Yamaha VXR 2012 o melhor custo benefício, mas o que o conquistou mesmo foi a simplicidade da moto aquática. "Quanto mais eletrônico o jet, mais fácil quebrar, dar problema," explica Guerrato que comprou a VRX em dezembro de 2011 na Safe Wave.
Você que procura por um Jet Ski usado, a Jetco é o lugar certo! Somos uma concessionária Yamaha especializada em toda a linha de Jet Ski usado e novo. Dispomos de diversos modelos de Jet Ski usado em nosso estoque, todos revisados e com garantia.
Especialistas afirmam que um motor 2 tempos tem a vida útil aproximada de 400 horas, já os motores 4 tempos tem vida útil aproximada de 1800 horas, ambos sendo devidamente utilizados, segundo as recomendações de fábrica e seguindo rigorosamente o plano de manutenções.