A comissão de formatura ampara toda a turma sobre as questões referentes aos eventos – prazos, arrecadações e organização. Para tanto, os integrantes da comissão de formatura precisam ser comunicativos, saber lidar com pressões e gostar de desafios.
Tudo isso deve ser considerado desde o primeiro instante, afinal, a comissão será o elo entre as empresas contratadas para organizar a festa e os demais estudantes da turma. Ela é a representação dos formandos e a responsável pela execução da celebração, da concepção à arrecadação do dinheiro necessário.
cinco pessoas O que é uma comissão de formatura? É um grupo composto por cinco pessoas, graduandos do curso, que representarão as vontades de toda a turma e também executarão as atividades em nome de seus companheiros de graduação.
O QUE É FUNÇÃO COMISSIONADA? Nos termos do artigo 3º da Lei 17.474/2013, as funções comissionadas são de livre designação e dispensa, compreendendo as atribuições de direção, chefia e assessoramento, sendo exercidas exclusivamente por servidores ocupantes de cargos efetivos.
No documento deverá constar seu número, o período letivo referente à cerimônia, a data em que ocorreu a solenidade e o nome de cada formando. A ata deverá ser assinada pelo(a) diretor(a) da unidade acadêmica responsável pela cerimônia.
Descubra como ter uma festa de formatura que ninguém vai esquecer
substantivo feminino Conjunto de pessoas designado por uma autoridade ou escolhido por uma assembleia para estudar um assunto, projeto.
Patrono: são os padrinhos ou madrinhas dos formandos. É uma personalidade destacada no âmbito do corpo científico. Em geral, é uma pessoa de notório saber acadêmico, reconhecida pela competência e padrão de referência na área específica de conhecimento.
Cada comissão tem um presidente e três vice-presidentes, eleitos por seus pares. Além da análise de proposições legislativas, é nas comissões que ocorre a maioria dos debates que conta com a participação da sociedade. A Câmara tem 25 comissões permanentes, com caráter técnico, legislativo e especializado.
AS COMISSÕES PERMANENTES OU TEMÁTICAS (que persistem através das sessões legislativas, em todo o curso da legislatura) são responsáveis pela instrução das proposituras, trazendo para os respectivos processos as orientações técnicas e documentos esclarecedores, cujo âmbito de apreciação encontra-se delimitado no ...