As duas formas – felicidade e felicidades – podem ser usadas na Língua Portuguesa apesar de certos "puristas" indicarem que apenas devemos usar no singular. Ou seja, o argumento é que "felicidade" transmite uma ideia de sentimento e uma "noção" abstrata pelo que não deve ser enumerável.
A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior.
substantivo feminino Sensação real de satisfação plena; estado de contentamento, de satisfação. Condição da pessoa feliz, satisfeita, alegre, contente. Estado de quem tem boa sorte: para sua felicidade, o chefe ainda não chegou. Circunstância ou situação em que há sucesso: felicidade na realização do projeto.
Felicidade é estar bem com seu espirito, mente e corpo. É estar em sintonia com seus valores, decisões e atitudes, com o que você pensa, fala e faz. Felicidade é uma jornada e não um destino. Feliz é aquele que não se compara, não julga e não inveja os outros.
A forma correta de escrita da locução é a todos, sem acento indicador de crase.
O segredo da felicidade é o seguinte: deixar que os nossos interesses sejam tão amplos quanto possível, e deixar que as nossas reações em relação às coisas e às pessoas sejam tão amistosas quanto possam ser. O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz.
Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. ... É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado. Chique é ser feliz.
De acordo com o Dicionário Aurélio, felicidade é a "qualidade ou estado de feliz". O substantivo feminino é descrito ainda como "bom êxito, sucesso".
…Sensação real de satisfação plena, estado de contentamento; condição de pessoa feliz, satisfeita, alegre, contente."